sábado, 25 de junho de 2016

Nas Ancas De Nahemah



Succubi Queens - Nahemah by Asphycsia


Nas ancas de Nahemah,
Prazeres infernais
Que elevam ao Trono
Do Êxtase Total!

Nas ancas de Nahemah,
Luxúrias infernais
Que transgridem o Palácio
Da Ruína Solar!

Nas ancas de Nahemah,
O Inferno é um lar,
Bucetas e cus infernais,
Paus e bocas infernais!

Nas ancas de Nahemah,
O Inferno é mãe voluptuosa,
O Inferno é pai abusador,
A delícia sonora de torpor!

Nas ancas de Nahemah,
O Inferno é doçura suprema,
O Inferno é primal beleza,
Vamos ao Inferno gozar!

Nas ancas de Nahemah,
Infernais tentações que
Saboreio caindo nelas
Com todo meu pau!

Nas ancas de Nahemah,
Infernais são os momentos
Em todos os movimentos
Do meu pau!

Nas ancas de Nahemah,
Infernais danças colorindo
Uma foda esplêndida
Sem inibições!

Nas ancas de Nahemah,
Eu Sou O Inferno,
Eu Sou Ashetaroth,
Eu Sou Atonershah!

Nas ancas de Nahemah,
Ela É O Inferno,
Ela É A Cantora,
Ela É A Dançarina!

Nas ancas de Nahemah,
Eu Sou O Escravo,
Eu Sou O Acorrentado,
Eu Sou O Viciado!

Nas ancas de Nahemah,
Ela É A Prostituta,
Ela É A Abominável,
Ela É A Adorável!

Borxis Nahemah Dup
Aratshan Nahemah Garp
Anatsham Nahemah Gorash
Baruk Nahemah Salpt
Baraun Nahemah Setupan
Igen Nahemah
Ytan Nahemah
Jaluk
Jaluk
Jaluk
Abodaryesyn Nahemah

Inominável Ser
GOZANDO
DENTRO DA LIRA
DE NAHEMAH






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: