sábado, 18 de junho de 2016

No Meio Da Estrada


Grim Reaper Throne - Daydream


No meio da estrada,
Sete homens enterrados
Em uma cova
E o asilo dos mortos
Próximo a uma forca.

Adiante eu seguia
Por outras estradas vazias,
Exu Caveira me conduzia
Sacudindo ossos de assassinos
E me mostrando o caminho
Da saída.

Sete Covas me dizia,
Em tom de primazia,
Que eu devia arriscar
Uma alta saída
Do túmulo da vida.

Então morri
Naquela estrada,
Sete vezes 
Mais nove vezes,
Segurando meus ossos
Com os dentes
Da Serpente.

Exu Caveira me conduzia
Pelos passos dos mortos,
Exu Caveira me dizia
Que todos eram mortos
Sem corpos

Exu Caveira me jogava
Lama cheia de mortos,
Exu Caveira me ensinava
A ser um morto
Sem lama nos ossos.

Exu Caveira se sentava
Em Seu trono de ossos,
Exu Caveira me convidava
A ter um trono de ossos.

Naquela estrada eu me via
Em meu trono de ossos,
Enterrando minha vida
E assumindo a coroa
Do meu reino
De mortos.

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

LAROYE!!!

Inominável Ser
REINANDO
SOBRE
OSSOS





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: