sábado, 4 de junho de 2016

Ode À Senhora Morte


Thanos Kiss Lady Death - Simone Bianchi 


Os tapetes de corpos
São uma honra
Das mais poderosas
Para Tua Imagem!

O sangue que derramo
É uma destemida canção
Para a Glória
De Teu Império!

Cada vida por mim esmagada
É uma oferenda que
Te oferto
Como Minha Senhora!

Ó,
Senhora Morte,
Aceitai minhas
Oferendas de ossos!

Ó,
Senhora Morte,
Aceitai minhas 
Oferendas de sangue!

O,
Senhora Morte,
Aceitai as minhas
Oferendas de carne!

Ó,
Senhora Morte,
Aceitai as minhas
Oferendas de almas!

A matança produzir 
É meu dom,
A desgraça construir
É o meu trabalho!

Minha obra é Tua,
Meus assassinatos
São para Ti,
Senhora Morte!

Até o último Ser
Desta Criação,
Até o último,
Continuarei a assim adorar-Te!

Exterminarei toda vida
Por Ti,
Derrubarei A Vida
Por Ti!

Alcançarei os Planos Além
Do Kosmos
E erguerei montanhas de corpos
A Ti!

Derrubarei os Deuses,
Derrubarei os Outros,
Derrubarei A Origem Do Todo
Para dar toda Criação a Ti!

A Ti,
Minha Amada
Senhora Morte!

A Ti,
Minha Grande
Senhora Morte!

A Ti,
Meu Verdadeiro Destino,
Senhora Morte!

A Ti!

A Ti!

A Ti!

Ó,
Senhora Morte!

Ó,
Senhora Morte!

Ó,
Senhora Morte!

Cantai para mim
Tua Canção de incentivo
Ao massacre
E ao terror que promovo!

Dançai comigo
Em meio ao desespero
Dos que esmago
Por Amor a Ti!

Beijai-me diante 
De minhas oferendas,
Beija-me como Teu
Maior Amante Eterno!

Sigamos juntos,
Matar é nosso Objetivo,
Matar é nosso Sentido,
Matar é nosso Matrimônio!

Sigamos,
Senhora Morte,
Iluminados pelos gritos
Das vítimas nossas!

Sigamos!

Sigamos!

Sigamos!

Sigamos,
Senhora Morte!

Inominável Ser
THANOS
O TITÃ AMANTE
DA SENHORA
MORTE






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: