sexta-feira, 3 de junho de 2016

Suas Trevas Me Atraem


Vicious - Brian M. Viveros


Ando caminhando suntuosamente
Em direção aos detritos
Augustos
De suas trevas amargas.

Me deleito com a sua amargura,
Expressa em sua beleza
Que tem tudo de satânica
E aniquiladora.

Necessito envolver-me na nuvem
Da fumaça de seu cigarro,
Você é minha Pombagira misteriosa,
Segure em meus quadris...

Continue segurando em meus quadris,
Dance comigo,
Minha Guardiã,
Bebendo seu vinho...

Dancemos como Um,
Pelos dias elevados nas Sombras,
Pelas noites iluminadas pelo Caos,
Na Selva Humana!

Dancemos loucamente,
Derrubando muralhas entre nós,
Derrubando correntes entre nós,
Elevando nossa voz!

Elevando um cântico aos
Senhores Das Trevas,
Aos Senhores Das Luzes
E ao Grande Cemitério Cósmico!

E dançando,
Suas trevas tornam-se doces saborosos
Que impregnam minha alma
Com a doçura de sua poesia...

E,
Dançando,
Seu sapatear libera
Poéticas energias...

E,
Infindavelmente dançando,
Seus pés poetizam
Nossa gira...

Inominável Ser
DANÇANDO
NAS TREVAS
COM ELA






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: