sexta-feira, 29 de julho de 2016

Apenas Um Gole Nesta Madrugada...


Girl With Red At Stairs - Red Wall - Fabian Perez 


Apenas um gole
Nesta madrugada
Para me fazer esquecer
Das amargas estradas
Que já percorri,
Que percorro
E que ainda vou percorrer…

Apenas um gole
Nesta madrugada
Para poder fazer sair
Cada atadura nefasta
Que prende meu coração,
Que desarma minha mente
E que corrói minha alma…

Apenas um gole
Nesta madrugada
Para me fazer livre
De cada dever serviçal
Que não quero para mim,
Que nunca quis para mim
E que nunca vou querer…

Apenas um gole
Nesta madrugada
Para que eu esqueça
Das contínuas derrotas
Que no Ontem foram muitas,
Que no Hoje são todas
E que no Amanhã serão rotas…

Apenas um gole
Nesta madrugada
Para que abortadas sejam
As lembranças de tempos
Que foram bem melhores,
Que foram benevolentes
E que são ainda aqui presentes…

Apenas um gole
Nesta madrugada
Para que eu não pense
Em cada feminil dama
Que me arrassou e destruiu,
Que me despreza e ignora
E que me abandonará e trairá…

Apenas um gole
Nesta madrugada
Para ser oferecido
Ao sujo santo
Que me aterrorizou,
Que me arrasta
E que me impede a marcha…

Apenas um gole
Nesta madrugada
Para meu funeral
Entre as cobertas
Que não me aquecem,
Que nunca me aqueceram
E que nunca me aquecerão…

Apenas um gole
Nesta madrugada
Para ser comemorada
Toda mortalha
Que destroça meus atos,
Que destroçou meus barcos
E que destroçará meus arcos…

Apenas um gole
Nesta madrugada,
Trevosa Mulher,
Para as mágoas
Que me foram imãs,
Que me são irmãs
E que serão minhas ilhas…

Apenas um gole
Nesta madrugada,
Tenebrosa Mulher,
Para a tristeza
Que me é companheira,
Que me foi Mestra
E que será minha eterna esposa…

Apenas um gole
Nesta madrugada,
Terrível Mulher,
Para a Poesia
Que me consolou,
Que me conforta
E que é minha Cova…

Apenas um gole
Nesta madrugada,
Minha doce
Irmã Das Trevas…

Inominável Ser
BEBENDO
APENAS
UM GOLE
NESTA
MADRUGADA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: