domingo, 10 de julho de 2016

.........


Nofrotete - Satyr



Por pelo menos
alguns segundos,
alguns preciosíssimos
segundos
dentro da Cadeia
Temporal,
gostaria de sentir
todo o abismo
presente em teu
Ser...
Sentir
antes de me esvair
em algum leito
de morte
por aí...
Sentir
antes de ser assassinado
por uma facada
ou uma bala encontrada
por ali...
Sentir
antes de ser infectado
com uma
doença terminal
por aqui...
Pois,
mais do que todos
os que seguem,
como eu,
a Cinzenta Trilha
Acidentada
do Caminho
Sem Mãos,
resta muito
pouco tempo
para qualquer
frescor
ou prazer...
Os incessantes 
segundos
contando nosso
tempo aqui
neste infeliz
mundo
são os ferozes 
formidáveis carrascos 
que nos perseguem...
Portanto,
deixe-me,
garota de rubras
chamas de cachos,
sentir toda a 
profundidade 
do seu abismo,
sentir entre
os meus ainda
poucos segundos 
de ação 
e respiração 
neste mundo...
Então,
depois,
harmoniosamente 
poderei em paz
descer à definitiva
mortal cova
que será o santuário 
dos meus ossos
e da minha carne 
a apodrecer.

Inominável Ser 
A UM
SIMPLES PEDIDO
FAZER






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: