terça-feira, 5 de julho de 2016

Minha Noiva À Beira Da Morte


Ghost Bride - LindArtz


Minha Noiva
À Beira Da Morte
tem para mim
sorrisos de sorte.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
põe sobre mim
uma capa de lordes.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
fala para mim
sobre Viagens.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
conta histórias
sobre lágrimas derramadas.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
aponta para
Cavaleiros Da Meia-Noite.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
me apresenta
As Amazonas Da Madrugada.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
conta cada osso
dos cemitérios terrestres.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
alegra minha fria
empoeirada lápide.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
escreve meu nome
no Livro Nove.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
traz para mim
beijos de mortes.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
congela este momento
na Senda Da Eternidade.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
alivia minha angústia
solidamente mórbida.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
me dá as mãos
na Estrada Norte.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
deita comigo
no caixão agora.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
é a única
que me afaga.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
é a única
que me abraça.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
é a única
que me balança.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
é a única
que me acaricia.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
é a única
que me dá prazer.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
é a única
que louca me ama.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
é A Única,
sem nenhuma dúvida.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
é A Única,
sem mentira nenhuma.

Minha Noiva
À Beira Da Morte
é A Única,
sem enganação alguma.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Única,
A Dolorosa.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Única,
A Causadora De Dores.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Única,
Uma Deusa.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Deusa Dor,
Minha Deusa Primeira.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Primeira
Que Me Ouve.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Primeira
Que Me Recebe.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Primeira
Que Me Ensina.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Grande Mestra
Da Minha Morte.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Grande Mestra
Da Minha Estrada.

Minha Noiva
À Beira Da Morte:
A Grande Mestra
Da Minha Cova.

Minha Noiva
À Beira Da Morte,
Sou Teu Discípulo
Mais Cadáver!

Minha Noiva
À Beira Da Morte,
Sou Teu Amigo
Mais Antigo!

Minha Noiva
À Beira Da Morte,
Sou Teu Esposo
Mais Eterno!

MINHA NOIVA
À BEIRA DA MORTE,
SOU TEU,
UNICAMENTE TEU!!!

MINHA NOIVA
À BEIRA DA MORTE,
SEMPRE TEU,
ETERNAMENTE TEU!!!

MINHA NOIVA
À BEIRA DA MORTE,
ETERNOS CASEMOS
NESTA COVA!!!

Inominável Ser
UM ESPOSO
DA
DEUSA DOR





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: