quarta-feira, 24 de agosto de 2016

A Inescapável Força


A Inescapável Força
Me obriga a desejos
Abundantes e aprofundantes
Na cova que há
A cada poro
De meu cadavérico
Corpo.

Queria poder escapar,
Apelar para algum
Anjo Noturno
A fim de me ajudar
A escapar
Daquela Inescapável
Força…

Mas,
Um Grande Demônio
Dominante de toda carne
Me arrasta para dentro,
Cada vez mais,
Daquela Inescapável
Força!

E até os que
São vistos como
Anjos Noturnos
Me instigam a participar
Da Corrente
Daquela Inescapável
Força…

E eu gosto
E eu gozo
Dessa Corrente
Da Inescapável Força
Que me arrasta
Para a forca
Da carnal
Intemperança.

E eu gosto
E eu gozo
Dessa Atitude
Da Inescapável Força
Que age em mim,
Que age em você
E que age em todos
Desta Terra,
De outras Terras,
Por todo este
Lado
E do
Outro Lado.

E eu gosto
E eu gozo
Da Amplitude
Da Inescapável Força
Sagrada No
Alto,
No Baixo,
No Mais Alto
E No
Mais Baixo.

Inescapável Força
Que,
No meu inominável
Caso,
Me orienta para
As feminis curvas
De feiticeiras
Demoníacas
Que povoam
Minha libido
E sonhos mais
Devassos
A toda hora,
Todos os dias,
Todas as noites…

Inescapável Força
Que molda
Meu gosto
Pela boca de uma
Feiticeira-Mulher!

Inescapável Força
Que molda
Meu fetiche
Pelas tetas de um
Demônio-Mulher!

Inescapável Força
Que molda
Meu anseio
Pela buceta de uma
Serpente-Mulher!

Inescapável Força
Que molda
Meu apreço
Pelo rabo de uma
Leoa-Mulher!

Inescapável Força
Que molda
Minha obsessão
Pelo cu de uma
Loba-Mulher!

Inescapável Força
Que molda
Minha fascinação
Pelas pernas de uma
Pantera-Mulher!

Inescapável Força
Que molda
Minha perversão
Pelos pés de uma
Deusa-Mulher!

Inescapável Força
Que molda
Minha atração
Pelas mãos de uma
Criadora-Mulher!

Inescapável Força
Que molda
Minha adoração
Aos olhos de uma
Maga-Mulher!

Inescapável Força
Que molda
Minha escravidão
Pela
Beleza Feminina!

Escravidão adorável
Cujas correntes
Jamais quererei
Arrebentar…

Inominável Ser
INESCAPÁVEL
ESCRAVO
DA FEMINILIDADE




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: