quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Bebei Da Minha Taça De Sagrado Sangue E Sagrada Imundície!


Babalon, The Great - Mitchell Nolte 



Retirai A Imundície
De Tua Alma,
Dê A Mim
Toda Tua Imundície,
Eu Sou
A Imunda Rainha
Da Taça
Que Reúne O Sangue
Dos Santos
E Das Prostitutas
E Dos Desregrados
Da Terra!


Sou A Detentora
Do Segredo
Não-Revelado,
A Imundície Mostrando
A Deterioração
Deste Mundo,
Montada No
Grande Dragão
Do Mar Acausal,
A Provocadora
Do Caos
Nesta Civilização,
A Assentada
À Direita
Da Devastação
Na Obscura
Congregação!


Deite-Se Comigo
Ao Pé
Da Colina Solar,
Dê-Me Teu
Coração
Na Mesa De
Oferendas
Que Os Bestiais
Montam
Em Meu Nome
E Verás Em
Mim
O Que Tu
Serás
Fora Da Ilusão
Da Casualidade!


Pois,
Mortal
Que Se Banha
Na Lama
Da Materialidade,
Eu Sou
A Prostituta
Maior
Que Abre As Pernas
Para O Surgimento
Do Novo Céu,
Deito-Me
Com Anjos
E Demônios
À Luz
Dos Negros Sóis
Do Lado
Obscuro
Da Criação!


EU SOU
BABALON,
A GRANDE,
A PROSTITUTA
MAIOR!!!!


EU SOU
BABALON,
A GRANDE,
A SUPREMA
PROSTITUTA!!!


EU SOU
BABALON,
A GRANDE,
A ABSOLUTA
PROSTITUTA!!!


EU SOU
BABALON,
A GRANDE,
A COLETORA
DA IMUNDÍCIE
DAS ERAS!!!


EU SOU
BABALON,
A GRANDE,
A COMEDORA
DA IMUNDÍCIE
DE TODOS
OS REINOS
E CAMPOS!!!


EU SOU
BABALON,
A GRANDE,
A TRANSFIGURADA
DA SAGRADA TAÇA
DE JUSTEZA
E IMPIEDADE
PARA TODOS
OS QUE COMIGO
DELA BEBEM
NO PROSTITUÍDO
CORAÇÃO
DAS MINHAS
TREVAS!!!


EU SOU
BABALON,
A GRANDE,
A LEOA
RUGINDO
E DERRAMANDO
O PRÓPRIO
SANGUE
NOS VALES
E BOSQUES!!!


EU SOU
BABALON,
A GRANDE,
A SENHORA
QUE CONCEDE
A VITÓRIA
ATRAVÉS DA TAÇA
QUE OFEREÇO
AOS VOSSOS
MORTAIS
LÁBIOS!!!


BEBEI
DA SANGRENTA
TAÇA
DE BABALON,
FILHOS
DA TERRA!!!


BEBEI
DA SANGUINÁRIA
TAÇA
DE BABALON,
FILHOTES
DA NATUREZA!!!


BEBEI
DO SANGUE
DA TAÇA
DE BABALON,
BEBÊS
DA SUPERFÍCIE!!!


BEBEI
DO MEU
SANGUE,
BEBEI
NA MINHA
TAÇA,
E EU
VOS TORNAREI
BEBÊS
DO ABISMO
NA BORDA
DOS PRECIPÍCIOS
DE TODAS
AS ESFERAS!!!


BEBEI
DE MIM!!!


BEBEI
EM MIM!!!


BEBEI
POR MIM!!!


BEBEI
DE MIM!!!


BEBEI
EM MIM!!!


BEBEI
POR MIM!!!


BEBEI
DE MIM!!!


BEBEI
EM MIM!!!


BEBEI
POR MIM!!!


POR MIM,
BABALON,
A PROSTITUTA
E ASSASSINA
QUE ETERNA
DEMONSTRARÁ
AOS ELEITOS
DA OBSCURIDADE
O CAMINHO
PARA A VERDADEIRA
PROMETIDA
HONRA
NA VERDADEIRA
PROMETIDA
TERRA
DE RELÍQUIAS
E GLÓRIAS
ETERNAS!!!


EVOQUEM-ME!!!


EVOQUEM-ME!!!


EVOQUEM-ME!!!


EVOQUEM-ME!!!


EVOQUEM-ME!!!


EVOQUEM-ME!!!


EVOQUEM-ME!!!


EVOQUEM-ME!!!


EVOQUEM-ME!!!


E EU
SURGIREI
CAVALGANDO
SOBRE TODOS
AQUELES
E TUDO
AQUILO
QUE TU
PISOTEAR
EM TUA
ETERNA
CAMINHADA
ATÉ MIM!!!


ATÉ MIM!!!


ATÉ MIM!!!


ATÉ MIM!!!


BABALON
AGU
APUR
ATUS
ARALDAMYR


Inominável Ser
BABALON
REVELADA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: