sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Encarem Nas Encruzilhadas As Minhas Três Faces


Hecatean Gates Blood Fire And Water - Mitchell Nolte 


Uma Face
Ao Leste,
Uma Face
Ao Centro,
Uma Face
Ao Oeste,
Eu Uivo
Apenas Uma Vez
Na Encruzilhada
Da Eternidade.


Encare
Ao Leste
Uma Das Minhas
Faces.


Encare
E Caminhe
Comigo
Nas Encruzilhadas.


Encare
Ao Centro
Uma Das Minhas
Faces.


Encare
E Corra
Junto Comigo
Nas Encruzilhadas.


Encare
Ao Oeste
Uma Das Minhas
Faces.


Encare
E Junte-Se
A Mim
Nas Encruzilhadas.


Porque
Não Somos
Pequenos
Diante Da
Dimensão
Do Caminho
Que Nos Leva
À Eternidade.


Eternidade
Que Ofereço
Três Vezes
A Vós Todos
Que Tendes
A Coragem
De Encararem
As Minhas
Faces.


Uma Face
Sem Sombras,
Uma Face
De Tudo,
Uma Face
De Sons,
Uma Face
Três Vezes
Guiando
Almas
Pela Escuridão
Nas Profundezas
Abissais
E Nas
Encruzilhadas.


E Na
Grande
Encruzilhada
Estou Três Vezes
Parada
E Em Movimento,
No Primeiro
Momento,
No Segundo
Momento
E No Terceiro
Momento
De Todas
As Existências.


Existam
Percorrendo Febris
A Estrada
Em Vossas
Encruzilhadas.


E Encarem
Minha Jovem
Face.


Existam
Aprendendo A Agir
Na Estrada
De Vossas
Encruzilhadas.


E Encarem
Minha Madura
Face.


Existam
Comandando O Existir
Na Estrada
De Vossas
Encruzilhadas.


E Encarem
Minha Anciã
Face.


E O Brilho
De Minha
Única Face
Três Vezes
Se Refletirá
Em Vossas Faces
Ao Norte
E Ao Sul
Onde Também
Sou
Uma
Em Três
E Três
Em Uma.


Uivem
Como Uivo,
Mortais
Nas Encruzilhadas.


Uivem
Com A Grande
Loba
Que Eu Sou,
Mortais
Na Grande
Encruzilhada.


Uivem
Como Um
Na Trindade
De Vosso
Verdadeiro
Existir,
Mortais
Prontos Para
A Imortalidade
Ultrapassando
A Grande
Encruzilhada
Da Eternidade.


Inominável Ser
HECATE
REVELADA





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: