sábado, 20 de agosto de 2016

O Maior Mistério


Lucifer - vkacademy


O Maior Mistério
Se Encontra
Na Ardente Luz
À Face Da Verdade
De Teu Coração
Rompendo Os Grilhões
De Todas
As Existenciais
Mentiras

O Maior Mistério
Se Encontra
Quando Teu
Olhar
Segue O Curso
Da Rota
Dos Astros
Em Ascensão
E Queda

O Maior Mistério
Se Encontra
No Palpitar
Do Teu Coração
Quando Tu Olhas
Para A Altitude
Tremenda
Da Elevação
De Tua Interior
Concepção
E Conexão
Com O Todo
Universal

O Maior Mistério
Se Encontra
Quando Tu Decides
Abraçar As Trevas
De Tua Alma
Embarcando
No Oceano
Das Riquezas
Da Obscuridade
Em Ti

O Maior Mistério
Se Encontra
Quando Tu Arrancas
Do Teu
Verdadeiro Eu
As Luzes
Que Se Encarregam
Do Teu Ascender
À Verdadeira
Evolução
Do Teu Existir

O Maior Mistério
No Casamento
De Teus Mistérios
Entre As Labirínticas
Formas
Das Trevas
E Das Luzes
A Arderem
Em Tua Alma

A Arderem
Como Eu Ardo
No Grande
Coração
Das Trevas

A Arderem
Como Eu Ardo
No Grande
Pulmão
Das Luzes

Ativando
Como Eu Ativo
A Verdade
Mais Oculta
No Ser
Dos Filhos
Das Trevas
E Das Luzes

Manipulando
Como Eu
Manipulo
A Pequena
E A Infinita
Centelha
De Verdadeiro
Conhecimento
Das Leis
Da Existência
E Inexistência

Concluindo
Como Eu
Concluo
Cada Passo
No Caminho
Da Grande
Montanha
A Ser Subjugada
E Arrancada
Do Infértil Solo
Das Eras

Reunindo
Como Eternamente
Reúno
As Fontes
Das Palavras
Que Moldam
Os Verbos
De Novos Deuses
Sábios
Das Correntes
Que Jazem
Nas Trevas
E Nas Luzes
Eternas
De Todas
As Almas

Inominável Ser
LÚCIFER
REVELADO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: