sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Oração A Hecate


Hecate Of The Crossroads - Mitchell Nolte 


Hecate, sobre esta cova erga toda a potência de tua Magia, batendo forte no Ontem contra toda barreira, tramando forte no Hoje contra toda prisão, combatendo furiosamente no Amanhã toda afronta contra o Verbo que aqui tem Voz! Em nome das profundezas de minha alma, em nome das realezas de minha escuridão, em nome da sabedoria do meu abismo e em nome das relíquias de meu obscuro coração, Mãe Eterna Dos Caminhos, a Ti peço o manto que me proteja contra toda desordem deste mundo cada vez mais deteriorado! Que tua luz ilumine meus passos nas Trevas! Que teu útero me conceda dons que possam me conduzir no Reino Abismal! Que tua sabedoria me ensine a querer cada vez mais entoar meu cântico abismal! Te louvo, Hecate! Te louvo, Hecate! Te louvo, Hecate! 

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!

AVE HECATE!!!





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: