quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Tu Me Perguntas Por Que Eu Danço, Mortal?


Kali - Sagita-D


Tu Fazes
Muitas Perguntas
E Daqui De Onde
Estou,
Mortal,
Te Vejo Pequeno
E Frágil,
Tão Efêmero
E Inconstante,
Que Até Desejo
Dançar Por Cima
Do Teu Cadáver.
Mas,
Vou Responder
Como É Da
Tua Humana
Vontade
Acerca Dos
Eternos Passos
De Minha
Eterna Dança.


Por Que
Eu Danço?
Saiba,
Mortal,
Eu Danço
Como O Furor
Que Incessante
Rompe Toda
Barreira Do Tempo
E Centelha Do Espaço
Diante Da Criação
Toda!


Por Que
Eu Danço?
Saiba,
Mortal,
Eu Danço
Porque Sou
A Primeira Selvageria
Indomável,
A Senhora
De Infinitos Poderosos
Braços,
A Senhora
De Infinitos Poderosos
Olhos!


Por Que
Eu Danço?
Saiba,
Mortal,
Eu Danço
Porque Tenho
Em Minhas
Infinitas Mãos
As Estruturas
Das Realidades,
As Cadeias
Da Eternidade
E O Fluxo
Das Verdades
Na Única
Verdade!


Por Que
Eu Danço?
Saiba,
Mortal,
Eu Danço
Porque Preservo
A Minha
Eterna Liberdade,
Conservo
A Minha
Eterna Espada
E Reservo
Aos Demônios
De Todos
Os Universos
A Minha
Eterna Face!


Por Que
Eu Danço?
Saiba,
Mortal,
Eu Danço
Porque Espalho
Minha Sede
De Sangue
Por Todo Lado,
Sede De Sangue
Que Transforma,
Sede De Sangue
Que Destrói,
Sede De Sangue
Que Reforma!


Por Que
Eu Danço?
Saiba,
Mortal,
Eu Danço
Porque Sou
O Que Eu Sou
Antes Das
Vestimentas
Materiais
E Imateriais,
Dominando
Cada Passo
Entre O
Manifestado
E O
Imanifestado!


Por Que
Eu Danço!
Saiba,
Mortal,
Eu Danço
Porque Antiga
E Nova
Sempre Serei
Arrancando
Corações,
Decapitando
Crânios
De Vencedores
E Perdedores,
Bebendo
Sangue
De Todas
As Coisas
E De Todas
As Criaturas!


Por Que
Eu Danço?
Saiba,
Mortal,
Eu Danço
Porque
Eu Sou Kali,
A
Primordial Base
Da
Existencialidade,
A Fruta
Oferecida
Da Morte,
A Que Traz
Fealdade
E Desgraça,
A Que Reúne
O Terror
E A Aniquilação!


Por Que
Eu Danço?
Saiba,
Mortal,
Que Se Tu
Ousar
Comigo Dançar
Saberás Quase
Tudo
Sobre Mim,
Mas,
Nunca Serás
O Que
Eu Sou,
Algo Que Antecede
O Teu Existir
Como Alma
Eterna
E Ser
Material!


Por Que
Eu Danço?
Saiba,
Mortal,
Porque Eu Sou
A Única
Que
Verdadeiramente
Sabe Dançar!


AHAM KALI


AHAM KALI


AHAM KALI


AHAM KALI


AHAM KALI


AHAM KALI


AHAM KALI


AHAM KALI


AHAM KALI


Inominável Ser
KALI
REVELADA





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: