segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dance E Me Leve Para O Mais Profundo Vale Do Reino Da Deusa Morte


Dark Dancer - Spiegellicht



Dançarina que traz o Fogo
Do Inferno
Na sola dos imortais pés,
Continue dançando sobre mim,
Sobre este cadáver que
Eu sou neste mundo
De cadáveres que pensam ser
Viventes fadados ao encontro
De uma Distante Deusa
Chamada Felicidade.


Dançarina que porta nos
Braços imortais
As adagas perfurantes
De almas pelos Umbrais,
Continue em sua Dança
Inacabável
Sobre cada centímetro
Da minha Estrada
Existencial,
Acabe com tudo isso
Afinal.


Dançarina que carrega
Nos ombros imortais
O peso de Aeons
A Dançar
Sobre cadáveres
Como eu,
Não se esqueça jamais
De Dançar à vontade
Pisando em meus pés,
Me tire logo daqui,
Me arranque daqui,
Suplico-te
Aos gritos!


Dançarina que concentra
Nos lábios imortais
Palavras que assassinam
O Som
Sem dizer uma
Palavra,
Vá Dançando sobre minha
Amada Cova,
Pise nos meus ossos
Aqui espalhados,
Pise em mim
Aqui desesperado,
O Eterno Túmulo
Te guiou até mim,
Não me decrepcione,
Quero sair daqui deste
Mundo infame!


Dançarina que transborda
Através dos olhos imortais
As diretas mensagens
Da Obscuridade Revelada
Nos Portões
Do Reino Da Morte,
Que a sua Dança
Se torne mais firme
Sobre mim,
Dance na poderosa
Cadência realizadora
Do Destino,
Dance na inescapável
Regência formadora
Do Fatalismo,
Dance na insistente
Ameaça derradeira
Da Foice
Sobre mim
E todos da Criação!


Dançarina que traz
No porte imortal
Toda Música
Do Abismo,
Toda Música
Das Trevas,
Toda Música
Imortal
Do Reino
Da Querida
Deusa Morte
Que tanto Amo:
DANCE
MAIOR,
DANCE
BELÍSSIMA,
DANCE
SUPREMA,
DANCE
ABSOLUTA,
DANCE
SUBLIME,
SOBRE ESTE AQUI
QUE TAMBÉM
TE AMA
TRAZENDO,
ENFIM,
O MEU TÃO
AGUARDADO
AMADO NOTURNO
MOMENTO
FINAL!!!!


Me mate,
Dançarina,
Me mate
Com Sua
Dança!


Me mate
Aqui,
Dançarina,
Me mate
Com Toda Sua
Dança!


Me mate
Agora,
Dançarina,
Me mate
Com A Serenidade
De Sua
Dança!


Pise sobre mim
Me matando
Serena,
Dançarina…


Rasgue meu
Fio de orata
Com a sua
Serena
Dança,
Dançarina…


E quando eu
Estiver chegando
Ao êxtase desencarnante,
Me mostre Seu
Rosto
E me mostre
O Caminho
Do Vale
Para onde devo
Seguir.


Simples
Assim,
Dançarina.


Muito
Simples
Assim,
Dançarina.


Apenas
Assim,
Inominável
Dançarina
Da Deusa
Morte.


Inominável Ser
SENDO
SERENAMENTE
PISOTEADO
ATÉ
A MORTE




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: