sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Falta Muito Pouco



Falta muito pouco
para a densa névoa encobrir
a lembrança do meu rosto

Falta muito pouco
para que eu atravessa
A Porta Dourada

Falta muito pouco
para que eu alcance
O Caminho Novo

Falta muito pouco
para que eu caminhe
entre as brumas do Norte

Falta muito pouco
para que eu beba
do Rio Do Esquecimento

Falta muito pouco
para que cessem todas
as minhas lágrimas

Falta muito pouco
para que parem de voar
todas as minhas dores

Falta muito pouco
para que eu ouça
a última música

Falta muito pouco
para que eu dê
o último beijo

Falta muito pouco
para que eu leia
o meu último livro

Falta muito pouco
para que eu assista
o meu último filme

Falta muito pouco
para que eu pare
de sentir fome

Falta muito pouco
para que eu pare
de sentir sede

Falta muito pouco
para que eu possa
verdadeiramente descansar

Falta muito pouco
para que eu possa
verdadeiramente viver

Falta muito pouco
para que eu possa
verdadeiramente morrer

Falta muito pouco
para que eu possa
encontrar Você

Falta muito pouco
para que eu possa
abraçar Você

Falta muito pouco
para que eu possa
agradecer a Você

Falta muito pouco
Deusa Morte
para meu fio se romper

Falta muito pouco
Deusa Morte
para meu caixão descer

Falta muito pouco
Deusa Morte
para meu desencarnar

Falta muito pouco
Deusa Morte
Falta muito pouco

Falta
Deusa Morte
Seu Corpo sobre o meu

Muito
Deusa Morte
quero Você comigo

Pouco
Deusa Morte
para meu tempo aqui ruir

Pode ser agora

Poderia ter sido ontem

Pode ser amanhã

Mas
Falta muito pouco
Deusa Morte

Eu aguardo
completamente calado
Deusa Morte

Inominável Ser
COM HORA
MARCADA
PARA ENCONTRAR
A ÚNICA
QUE O FARÁ
FELIZ





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: