sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Uma Voz Da Tempestade


From The Storm - Justin Gedak


A tempestade destroça
Minha alma,
Inimigos caem mutilados
Aos meus pés,
Bobdh grita
O meu nome,
É a Idade
De Ferro
Do meu mundo
Agora
Em guerra.

Eu já fui
Do seu mundo,
Antes de tudo
Ter se desequilibrado,
Antes das montanhas
Se encharcarem
Com o sangue
De milhares de povos.

Eu mesma
E a minha tribo
Fomos massacrados
Pela cruz representando
Um ídolo eternamente
Morto
E fracassado.


Você hoje
Nos vê como
Criaturas sem cultura,
Criaturas sem alma,
Criaturas que mereceram
Ser exterminadas
Pelo que representavam:
Bárbaros
Sujos
Infectos.


Verdadeiramente,
Meu povo massacrado
Por vossos antepassados
Foi bárbaro
Porque a Magia
Selvagem,
A Magia Primordial,
A Tempestade
Guiada Pelo
Raio,
Corria em nossas
Veias.


E os
Verdadeiros Sujos
Foram os de suas
Religiões de mortandade,
Massacrando tribos
Para que elas pudessem
Se afirmar
Como senhoras
Da Verdade.


E os
Verdadeiros Infectos
Foram os construtores
Da civilização na qual
Você hoje vive
A pisar acima
Dos túmulos
De bilhões
De cadáveres.


Eu sou
Filha Da Tempestade,
Eu sou
Filha Do Raio,
E continuo guerreando
Entre os meus
Eternos Irmãos
Em busca
Do Tesouro
Da Verdade,
A nossa
Verdade!


Eu sou
A Tempestade,
Eu sou
O Raio,
A Fruta Perdida
Que sangra
Todo o Vale,
A Erva Maldita
Que percorre
Os campos de batalha
Em busca da morte!


A Tempestade,
O Raio:
Você ouve?


A Tempestade,
O Raio:
Você sente?


A Tempestade,
O Raio:
Você toca?


A Tempestade,
O Raio:
Você abraça?


A Tempestade,
O Raio:
Você ama?


Não há como
Você,
Amorfo civilizado,
Ser da
Tempestade,
Ser do
Raio,
Ser
A Tempestade,
Ser
O Raio.


Você é o que
Seus antepassados
Construíram.


Eu sou
O que os meus
Antepassados
Ainda são.


Tempestade
É
Minha
Espada.


Raio
É
Meu
Nome.


Sou
Chuva
De
Sangue.


Sou
Vendaval
De
Batalhas.


Sou
Trovão
Da
Morte.


Olhe para mim
Agora:
Consegue ver
A diferença
Entre nós?


Olhe para você
Agora:
Consegue perceber
A distancia
Entre nós?


Olhe para tudo
Agora:
Consegue caminhar
Tranquilo
Em seu civilizado
Mundo atroz?


Inominável Ser
SEGUINDO
SEMPRE
O RAIO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: