quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Dialogando Com Uma Amiga Sombra Da Madrugada


Insomniac Dream II - Modelo: Virgin Black - Fotógrafo: Roman Kamin



Amiga Sombra,
Qual é o seu
Destino?


“Romper os grilhões
Que me deixam
Neste cativeiro
De uma eternidade”


Amiga Sombra,
Para onde segues
Com tuas correntes?


“Para as covas
Daqueles que são
Tão prisioneiros
Quanto eu”


Amiga Sombra,
Por que não
Vai para as Luzes?


“Meu Caminho
É A Treva,
Inominável
Amigo”


Amiga Sombra,
Por que danças
Apenas nas Trevas?


“É um refúgio
Dos mais absolutos
Contra divinos
Absurdos”


Amiga Sombra,
Como te entendo,
Como sou como ti!


“Meu irmão,
Nós dois estamos
Em uma grande
Obscura navegação”


Amiga Sombra,
Gosto de navegar
Por aqui.


“Somos dois navegantes,
Dentre muitos,
Neste denso mar
De Trevas aconchegantes”


Amiga Sombra,
Meus Amores são
Todos das Trevas.


“Todos os
Verdadeiros Amores
Estão nos Corações
Das Trevas”


Amiga Sombra,
Não há frio nem calor
Aqui…


“Fora de tudo
Que respira mentira
É O Reino
Das Trevas”


Amiga Sombra,
Não me acostumei
A viver fora daqui…


“Você ainda é carne,
Deve viver a ilusão
Dos encarnados
Até seu desencarne”


Amiga Sombra,
Queria tanto agora
Desencarnar…


“Sua hora virá um dia,
Mas a mesma está
Bem distante nas Mãos
Daquela Senhora”


Amiga Sombra,
O sufoco deste mundo
Me aborrece…


“Suporte o mundo
Em teus ombros,
Muitos como eu
Assim o fizeram”


Amiga Sombra,
Como suportarei
Ainda respirar?


“Sinta o ar
Que se encarrega
De nascer
Dentro de você”


Amiga Sombra,
Como continuarei
Nesta desgraça?


“Sejas a graça
Que nasce do teu
Coração todo
A se transmutar”


Amiga Sombra,
Como continuarei
Nesta época?


“Viva na época
Que a sua alma
Considera como
A melhor de todas”


Amiga Sombra,
Aqui não há
Uma Verdadeira Bebida…


“Beba do rubro
Que corre na sangria
De toda a sua
Poesia”


Amiga Sombra,
Aqui não há
Verdadeiro Alimento…


“Alimente-se da refeição
Que está na mesa
Repleta de joias
Da sua canção”


Amiga Sombra,
Aqui não há
Verdadeira Felicidade…


“Construa sua felicidade
Ignorando os outros
Que pensam ser
Convictos felizes”


Amiga Sombra,
Aqui não há
Verdadeira Paz…


“Encontre sua paz
Vasculhando os destroços
Da guerra
Que você trava”


Amiga Sombra,
Aqui não há
Verdadeira Harmonia…


“Faça sua harmonia
Dançando acima
De seus fracassos
E lágrimas”


Amiga Sombra,
Aqui não há
Verdadeiro Amor…


“Encare seu amor
Construindo o mesmo
Com as ruinas
Do seu ódio”


Amiga Sombra,
Aqui não há
Verdadeira Vida…


“Viva
Morrendo agora
Para todas as suas
Mágoas”


Amiga Sombra,
Aqui não há
Verdadeira Morte…


“Morra
Vivendo agora
Para plantar
Árvores gloriosas”


Amiga Sombra,
Estou agora sem
Palavras…


“Amigo Inominável,
O silêncio é uma
Grande chama
Que fala mais alto”


Amiga Sombra,
Muito obrigado por esta
Madrugada…


“Amigo Inominável,
Muito obrigado por
Se lembrar deste que
Te acompanha”


Inominável Ser
DIALOGANDO
COM UMA
AMIGA
SOMBRA
DE TODAS
AS HORAS




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: