sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Ela É A Deusa Escuridão


Dark Queen - deviantartspeedfreak


Sua Sutil Fortaleza
De Beleza
É A Rompedora
Dos Grilhões
Das Vestimentas
De Inverdades
Na Natureza

Sua Densa Força
Está No Olhar
Que Possui
A Capacidade
De Perscrutar
As Mais Obscuras
Vastidões
Dos Seres
E Das Coisas

Seu Poder
Era Antes
É Agora
E Será Depois
Que Toda
Forma
Formato
E Conteúdo
Desaparecer

Sua Realidade
Está Aberta
Aos Que Aceitam
Suas Mãos
Como Guias
E Seus Pés Como
Indicadores
Da Verdadeira
Estrada
A Ser Percorrida

Seus Filhos
Estão Na
Ordem
E Na Desordem
No Caos
E Na Construção
Na Destruição
E Na Conservação
Na Transformação
Na Entropia
Na Entalpia

Sua Voz
É Sussurro
É Grito
É Trovão
É Silêncio
É A Voz
Do Primeiro
Coração
Que Bateu
Antes De Tudo
Ser Parido
Pela Luz

Seu Rosto
É O De Todas
As Deusas
Imperatrizes
Rainhas
Deuses
Imperadores
Reis
Entidades
Que Se Oferecem
Ao Seu Útero
De Grande
Mãe
Original

Ela Está
Na Mente
Na Alma
No Corpo
Universais
E Nas Mentes
Nas Almas
Nos Corpos
De Todos
Os Seres
Da Criação

Latente
Ou
Adormecida
Viva
Ou
Morta
Transeunte
Ou
Permanente
A Deusa Escuridão
É
Presença Inseparável
De Cada Ser
Da Criação
Incondicionada
E Condicionada

Senhora
De Nenhuma
De Poucas
E De Todas
As Palavras
É O Verbo
Que Moldou
Os Inomináveis
Que Primeiro
Habitaram
Todas As
Criações

Em Toda Parte
Em Todo Lugar
Parada
Em Movimento
Ela É
A Deusa Escuridão
A Mãe
Das Primeiras
Árvores
Dos Primeiros
Animais
Dos Primeiros
Campos
Das Primeiras
Montanhas
Dos Primeiros
Montes
Das Primeiras
Colinas
Dos Primeiros
Mundos
Dos Primeiros
Sóis
Das Primeiras
Luas
Das Primeiras
Cavernas
Dos Primeiros
Labirintos
Dos Primeiros
Cemitérios
Das Primeiras
Covas
Dos Primeiros
Infernos
Dos Primeiros
Abismo
Do Próprio
Inferno
Do Próprio
Abismo
E Até
Das Ocultas
Partes
Do Paraíso
Perdido
E Do Paraíso
Encontrável

A Sua Bênção
Minha Mãe
Deusa Escuridão

A Sua Bênção
Minha Mãe
Deusa Escuridão

A Sua Bênção
Minha Mãe
Deusa Escuridão

A Sua Bênção
Minha Mãe
Deusa Escuridão

A Sua Bênção
Minha Mãe
Deusa Escuridão

A Sua Bênção
Minha Mãe
Deusa Escuridão

A Sua Bênção
Minha Mãe
Deusa Escuridão

A Sua Bênção
Minha Mãe
Deusa Escuridão

A Sua Bênção
Minha Mãe
Deusa Escuridão

Inominável Ser
UM INOMINÁVEL
FILHO
DAQUELA QUE É
A DEUSA
ESCURIDÃO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: