quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Aceitas Meu Convite, Mortal?


Hecate - Drochfuil


Aceite Meu Convite
Três Vezes Dado
Para Que Teus Passos
No Submundo
Não Sejam Rápidos
E Nem Atordoados
Pelos Medos
E Fraquezas
De Tua Alma,
Mortal.

Descalços,
Caminharemos Juntos
Pelos Vales
Subterrâneos
Onde Reinam Magos
Cujas Magias Eternas
Rompem Os Limites
Dos Conhecimentos
Moldados.

Silenciosos,
Caminharemos Juntos
Pelos Rios Das Trevas
Cujas Águas
São Habitadas
Por Ninfas Cantantes
Para Os Deuses
Das Trevas.

Sinuosos,
Caminharemos Juntos
Pelas Montanhas
Da Escuridão
Em Cujos Picos
Encontraremos
Eternos Eremitas
Envoltos Pela
Mão Do Vazio
E Do Preenchido.

Cautelosos,
Caminharemos Juntos
Pelas Cidades Derrubadas
Que Trazem Em Suas
Ruínas Sagradas
As Lembranças
E Os Verdadeiros Nomes
Daqueles Que Ainda
Habitam-Nas.

Impassíveis,
Caminharemos Juntos
Pelas Cavernas
Do Abismo
Que Se Abrem
Como As Infinitas
Mandíbulas Dos
Errantes Tenebrosos
Habitantes
Que Nelas
Encontraremos.

Destemidos,
Caminharemos Juntos
Pelos Campos
De Sangue
Que Trazem
Os Sanguinários
Ritos
Dos Mistérios
Das Três Senhoras
Do Sangue
E Do Primeiro
De Todos
Os Imortais.

Serenos,
Caminharemos Juntos
Pelos Reinos
Do Submundo
Que Estão
Sob Meu Comando
Desde O Dia
Que Nunca Houve,
O Dia
Que Nunca Haverá
E O
Dia Que Nunca Há.

Pois,
Esta Que Te Convida
É Hecate,
Propondo Uma Viagem
Que Tua Alma
Pede.

Uma Viagem
Pelos Domínios
De Minha
Coroa.

Uma Viagem
Pelos Centros
De Meu
Poder.

Uma Viagem
Pelo Império
Do Meu
Existir.

Uma Viagem,
Mortal,
Dentro Do Submundo.

Uma Viagem,
Mortal,
Além
Da Grande Encruzilhada
Onde Eu Sou.

Uma Viagem,
Mortal,
Para Dentro
De Mim.

Hecate
Te Convida
Uma Vez.

Hecate
Te Convida
Duas Vezes.

Hecate
Te Convida
Três Vezes.

Hecate
Te Convida,
Mortal.

Eu,
Hecate,
A Ti Estendo
As Minhas Mãos
E Movo Os Meus
Pés.

Caminharemos Juntos,
Mortal?

Inominável Ser
HECATE
REVELADA





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: