terça-feira, 15 de novembro de 2016

Deixes Que Eu Te Mate!


Babalon Das



Não Negues A Minha
Bebida,
Ela É A Morte
Em Carne Esfolada
Para Aqueles
Que Negam
Meu Sangue Vertido
Pelos Cálices
Da Vida!

Eu Sou
Babalon,
A Mãe
Dos Infernos,
A Mãe
Dos Paraísos!

Eu Sou
Babalon,
A Assassina
De Todos,
A Salvadora
De Todos!

Eu Sou
Babalon,
A Pregadora
Do Nada,
A Acumuladora
Do Todo!

Eu Sou,
Eu Sei,
Eu Serei
E Apenas A Mim,
A Mim
Soberana
Destruidora
E Construtora,
Tu Deves Render
A Honra Do Porte
Da Coroa
Amaldiçoada
Diante Dos Tronos
Das Mentiras
De Suas Terras!

Caia Verdadeiro!

Ergue-Te Vencedor!

A Ponta Da Espada
E A Chegada
Ao Ponto Inicial
De Toda Batalha
É O Seu Dever
E É O Seu
Horror!

Pois É Morrendo
Que Se Alcança
A Aprendizagem
Sobre Mim,
Sobre Os Meus,
Sobre as Minhas
E Sobre Ti!

Morra,
Babalon Ordena!

Morra,
Babalon
Orienta!

Morra,
Babalon Inspira!

MORRA!!!

FAÇAS DE TUA MORTE
UM CÁLICE ESSE NOVA
VIDA!!!

MORRA!!!

FAÇAS DE TUA MORTE
UM PRATO PARA
A VERDADEIRA
COMIDA!!!

MORRA!!!

FAÇAS DE TUA MORTE
UMA BEBIDA AO
DESTINO DE SANGUE
DA TUA ALMA!!!

MORRA
INCENDIADO!!!

MORRA
ENFORCADO!!!

MORRA
DEGOLADO!!!

MORRA
AFOGADO!!!

MORRA
ESPANCADO!!!

MORRA
VIOLENTADO!!!

MORRA
TORTURADO!!!

INCENDIADO,
ENFORCADO,
DEGOLADO,
AFOGADO,
ESPANCADO,
VIOLENTADO,
TORTURADO
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM
POR MIM!!!

POR MIM,
A LEOA
BABALON
QUE SE PROSTITUI
EM TI,
PARA TI
E POR TI
NA GRANDE RODA
DO SILÊNCIO
SEPULCRAL
DE MINHA IMUNDA
TAÇA
DE SACRIFICIOS

VÁ MORRENDO,
EU TE
ACOMPANHO!!!

VÁ MORRENDO,
EU TE
PROMETO!

VÁ MORRENDO,
EU TE DEIXO
BEBER DO SANGUE
EM MEUS SEIOS
OFERECENDO
O TEU SANGUE
AO LÍQUIDO ETERNO
DA MINHA TAÇA!!!

BEBA!!!

BEBA!!!

BEBA!!!

E DANCE COMIGO
NO TEU
FUNERAL
PARA AS TOLAS
E PERECÍVEIS
COISAS DESTA
TERRA
DE PERECIDOS!!!

E ME BEIJES
COMO
NUNCA!!!

E ME ADORES
COMO
NUNCA!!!

E ME ENTENDA
COMO
NUNCA
DENTRO DA IMUNDÍCIE
DO MEU OCEANO
DE SANGUE
QUE ENCERRA
OS PODERES
ACIMA
DA TUA EXISTÊNCIA
REPLETA
DE QUEDAS!!!

Inominável Ser
BABALON
REVELADA





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: