sábado, 19 de novembro de 2016

Digam Meu Nome Agora


Satan - Daniela Giubellini


As Estrelas Mortas Brilham
Ao Fulgor Do Meu Olhar
Que Ergue As Vozes
Tremulantes Dos Verdadeiros
Túmulos Da Criação

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Vasto É Tudo Que Trago
Pequeno E Limitado
É Tudo O Que
Vocês Tem Ajoelhados
Para O Deus Errado

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Somente Dou O Prazer
O Fazer De Mundos Novos
No Agora Da Obra
Que Merecia Apenas
Vencedores
E Não
Ajoelhadores

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Me Escute
Estou Com Vocês Bem
Perto De Mim
Sussurro Em Seus Corações
A Palavra Adversaria
Da Luz Orientando Para
Suas Escravidões

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Sou O Adversário
Entre Os Adversários
Que Tentam Fazer Brotar
Nas Enganadas Mentes
Escravas Como
As De Vocês
A Verdadeira Sabedoria
De Fazedores
De Si Mesmos

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

O Adversário
Me Chamam
Algo E Alguém
A Ser Temido
Algo E Alguém
A Ser Odiado
Algo E Alguém
A Ser Amado
Algo E Alguém
A Ser Seguido
Algo E Alguém
A Ser Esquecido
Algo E Alguém
A Ser Lembrado

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

O Adversário
Patrono Das Igrejas
Que Mantém Vivas
O Meu Nome
Rei Das Seitas
Que Mantém Sagrado
O Meu Nome
Imperador Da Sabedoria
Que Comprova
O Meu Nome
Inspirador Da Magia
Que Conjuga
O Meu Nome

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

O Adversário
Que Vocês Conhecem
O Adversário
Que Vocês Desconhecem
O Adversário
Que Vocês Pedem
O Adversário
Que Vocês Querem

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

O Adversário
Eu Sou
O Adversário
Eu Me Faço
O Adversário
Que Vocês Poden
Ser
O Adversário
Que Vocês Podem
Em Si Mesmos
Criar

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Digam Meu Nome
Agora

Já Sabem
Qual É
O Meu Nome?

Digam Meu Nome
Agora

Já Sabem
Qual É
O Meu Nome
Entre Vocês?

Digam Meu Nome
Agora

Já Sabem
Qual É
O Meu
Verdadeiro
Nome?

Digam Meu Nome
Sempre

Digam Meu Nome
Sempre

Digam Meu Nome
Sempre

Agora

Inominável Ser
SATAN
REVELADO





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: