terça-feira, 22 de novembro de 2016

E Continuo Matando Demônios!


Kali - Raja Ravi Varma


E Continuo Matando
Demônios,
Vociferando Aos
Quatro Centros Universais
O OM De Sangue
Que Tributo
Aos Seguidores Do Meu
Furioso Semblante!

E Continuo
Matando Demônios,
Gerando O Conjunto
De Crânios
Que Se Somam
Ao Infinito
Do Grande Crânio
Que Representa
Meu Poder!

E Continuo
Matando Demônios,
Demonstrando Minha
Eterna Fúria
Aos Que Desafiam
A Ordem Estabelecida
Pela Grande Dança
De Todas
As Esferas!

E Continuo
Matando Demônios
Na Grande Dança
De Sangue
Que Promovo
Como A Eterna
Promessa Imperiosa
Que Jamais Hei
De Abandonar!

E Continuo
Matando Demônios
E Dançando
Com O Sangue
Deles,
Dançando
Com Os Crânios
Deles,
Dançando
Com As Almas
Deles
Pisoteadas Pela
Eternidade
Pelos Meus Sanguinários
Pés!

E Continuo
Matando Demônios,
Tendo Em Meus
Braços
Infinitos Crânios
De Demônios,
Tendo Em Meus
Lábios
O Infinito Sangue
De Infinitos
Demônios!

E Continuo
Matando Demônios,
Tendo Em Minha
Espada Ensanguentada
A Sempre Vivente
Palavra Abortadora
De Toda Vitória
Sobre As Sendas
Demoníacas
De Toda A Vastidão
Moldada!

E Continuo
Matando Demônios,
Gritando
Como Devo
Gritar,
Gritando
Como Ouso
Gritar,
Gritando
Como Eterna
Continuarei
A Gritar!

E Continuo
Matando Demônios,
Continuo
Matando Demônios,
Continuo
Matando Demônios,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS,
CONTINUO
MATANDO DEMÔNIOS!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

AHAM KALI!!!

Inominável Ser
KALI
REVELADA





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: