sábado, 12 de novembro de 2016

Em Retalhos Te Deixo!


Lilith - Liquitine


Em Retalhos Faço A Sua Bondade Piegas.

Em Retalhos Faço A Sua Segurança Lerda.

Em Retalhos Faço Todas As Suas Esperanças Idiotas.

Em Retalhos Faço Toda Forma De Sua Vida.

Em Retalhos, Seu Verme, Eu Me Elevo Acima, Acima Dos Seus Retalhos!

Tu És Um Retalho, Verme!

Tu És Um Retalho, Parte De Tudo Que Odeio!

Tu És Um Retalho, Ponte De Quase Tudo Que Quero E Vou Destruir!

Tu És Um Retalho, O Meu Querido Retalho...

Retalho, Eu Te Quebro Por Inteiro...

Retalho, Eu Te Reviro Por Inteiro...

Retalho, Eu Te Enlouqueço Por Completo...

Retalho, Eu Te Faço Um Desesperado Total...

Tu Me Chamas, Retalho?

Eu Chego E Te Corto!

Tu Me Evocas, Retalho?

Eu Chego E Te Sugo Todo O Sangue!

Tu Me Invocas, Retalho?

Eu Chego E Te Esquartejo!

Nos Retalhos De Sua Mente, Eu Te Doutrino!

Nos Retalhos De Seu Corpo, Eu Te Guio!

Nos Retalhos De Sua Alma, Eu A Ti Me Sirvo!

Nos Retalhos De Seus Internos Mistérios, Tu Passas  Verdadeiramente A Ser Como Eu!

E, Assim, De Mãos Dadas Estamos Em Sitra Ahra!

Quer Mesmo Deixar De Ser Um Retalho, Verme?

Então, Deixe Que Eu O Retalhe Ainda Mais!

Meu Outro Nome É A Retalhadora E A Minha Doutrina É Cruel Disciplina!

Eu Nunca Lhe Disse Que Para Assemelhar-se Ao Que Eu Sou Seria Algo Recheado De Pureza, Paz E Harmonia...

Inominável Ser
LILTH






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: