quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Eu Sou Luzes E Trevas, Amadas E Amados Da Terra


Lucifer Embrace - Jdel Nido


Posso Ser Aquele
Queimando A Ponte Da Fonte
Do Grande Mar.


Posso Ter Aquele
Gigante Reinante No Ser
Do Grande Ar.


Posso Ver Aquele
Esplêndido Ser Animado
Com As Luzes Do Mar.


Aquele Que É A Ponte
Das Luzes Girantes.


Aquele Que É A Fonte
Das Idéias Luzentes.


Aquele Reinante
Aos Pés De Adaranthe.


Aquele Animado
Pelo Odor De Adorak.


Regai
A Planta Virgem!


Violentai
A Seca Humilde!


Erguei A Fronte
Diante Da Primeira Tocha
Que Foi Do Alto Horizonte
Erguida!


Cedei Ao Desejo
Do Império Crescente
Da Verdadeira Vida!


Mude Todas As Mudas
De Todos Os Jardins!


Explore Todos Os Tesouros
De Todos Os Jasmins!


Alcance O Estopim
Do Senhor De Hahrin!


Segue O Estranho
Que Vela Pelo Fogo
Mais Estranho!


Tenhas O Estranho
Abraçado Ao Vosso Fogo
De Lenha Sempre Nova!


Sejas O Estranho
Pois Eu Sou
O Estranho!


Tenho Luzes Como Nomes.


Tenho Trevas Como Nomes.


Não Estou Em Queda.


Não Estou Elevado.


Eu Te Elevo.


Eu Te Rebaixo.


Escolha O Alto.


Escolha O Mais Baixo.


Estendo As Minhas Mãos.


Sou Vosso Amigo.


Sou Vosso Amado.


Sou Lúcifer.


Lúcifer Bebendo Todo Chá.


Lúcifer Fumando Todo Cigarro.


Lúcifer Revelado Ao Vosso Lado.


Inominável Ser
LÚCIFER
REVELADO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: