segunda-feira, 21 de novembro de 2016

O Que Eu Sou E O Que Você É


The Devil - Casimir Lee


Sou O Portal
Concedendo A Maior
Das Passagens
Acima Dos Véus
Dos Imortais

Sou O Guardião
Do Umbral
Que Se Abre
Ao Toque
Do Maior

Sou A Passagem
Para Uma
Eterna Viagem
Fora Do Absurdo
Material

Sou O Destino
De Todo Aquele
Que Aprende
Sobre O
Equilíbrio Universal

Sou A Nudez
Que Arruina
A Pequenez
Da Não-Vastidão
Verbal

Sou A Voz
Que Não Se Cala
Diante Do Grito
De Morte
Da Essência

Sou O Portador
Das Mensagens
Que As Montanhas
Guardam Nas
Ocultas Paragens

Sou Oferta
Para Altares
Onde Deuses
Sejam
Sacrificados

Sou O Pênis
Para Leitos
Onde Deusas
Sejam
Penetradas

Sou O Mar
De Fogo Eterno
Para Todos
Que Reconhecem
O Verdadeiro

Inferno
Inferno
Inferno
Inferno
Inferno

Eu Sou
O Inferno
Travestido
De Paraíso
Aos Fiéis

Eu Sou
O Inferno
Revestido
De Flores
Aos Infiéis

Eu Sou
O Inferno
Vestindo
Os Pombos
Das Cidades

Eu Sou
O Inferno
Aquecendo
As Fronteiras
Dos Mundos

O
Diabo
Chegando Perto
De Tua
Morada

O
Diabo
Tocando Fundo
Em Tua
Porta

O
Diabo
Abrindo Toda
Tua
Janela

O
Diabo
Em Seu
Café
Das Manhãs

O
Diabo
Em Seu
Almoço
Diário

O
Diabo
Em Seu
Jantar
Noturno

O
Diabo
Em Seu
Mundo
Externo

O
Diabo
Em Seu
Mundo
Interno

O
Diabo
O Espelho
Refletindo
Teu Eu

O
Diabo
O Espelho
Admitindo
Teu Ser

O
Diabo
O Espelho
Agindo Em
Teu Existir

O
Diabo
Teu Amigo
Teu Igual
Teu Sonho

O
Diabo
Teu Real
Teu Rumo
Teu Assombro

O
Diabo
Teu Inspirador
Teu Senhor
Teu Deus

O
Diabo
Você
Você
Você

Eu

Inominável Ser
DIABO
REVELADO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: