quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Oração Ao Dragão Negro


Black Dragon - Treijim


Pai Meu Que Estás
Dentro De Mim,
Revigorai-Me Pelas
Manhãs Nubladas,
Revigorai-Me Pelas
Tardes Nubladas,
Revigorai-Me Pelas
Noites Nubladas,
ORDENO-TE!!!

Que Eu Nunca Me Esqueça
De Que EU SOU,
Tanto Diante Da
Fera Sangrenta
Quanto Diante Do
Uivo Da Besta
Nas Esferas Negras,
ORDENO-TE!!!

Que Tu Nunca Me Esqueças
Diante Do Calor
Do Deserto Inimigo
E Das Garras
Das Feras Traiçoeiras,
ORDENO-TE!!!

Purificado Eu Seja
Diante Do Fogo
Da Vida
E Diante Do Fogo
Da Morte,
Imortal E Eterno
No Corredor Dos Umbrais
À Direita
E À Esquerda
Do Meu Trajeto,
ORDENO-TE!!!

Purificado Tu Sejas
E Eu Te Ordeno
Que Sempre Me Alertes
Sobre O Que EU SOU
Diante Do Espelho Negro
E Do Teatro Da Dor,
ORDENO-TE!!!

E Que,
Para Sempre,
EU SEJA
O QUE TU
ÉS,
ORDENO-TE!!!

TU!!!

TU!!!

TU!!!

TU,
O DRAGÃO!!!

TU,
O GRANDE DRAGÃO!!!

TU,
O VOCIFERANTE
DRAGÃO
EM MEU EU!!!

TU,
O GIGANTE
DRAGÃO
EM MEUS SONHOS!!!

TU,
O FURIOSO
DRAGÃO
EM MEUS PESADELOS!!!

TU,
O IMPERIAL
DRAGÃO
DE MEUS INFERNOS!!!

TU,
O OUSADO
DRAGÃO
DOS MEUS PARAÍSOS!!!

TU,
DRAGÃO,
AO QUAL
ORDENO
QUE
RESPIRES
RESPIRES
RESPIRES
RESPIRES
RESPIRES
RESPIRES
RESPIRES
RESPIRES
RESPIRES
EM MINHA
COVA
INTERIOR!!!

DRACONIS
UNIVERSUS
NIGRI

DRACONIS
UNIVERSUS
NIGRI

DRACONIS
UNIVERSUS
NIGRI

DRACONIS
UNIVERSUS
NIGRI

DRACONIS
UNIVERSUS
NIGRI

DRACONIS
UNIVERSUS
NIGRI

DRACONIS
UNIVERSUS
NIGRI

DRACONIS
UNIVERSUS
NIGRI

DRACONIS
UNIVERSUS
NIGRI

AMÉM!!!

AMÉM!!!

AMÉM!!!

AMÉM!!!

AMÉM!!!

AMÉM!!!

AMÉM!!!

AMÉM!!!

AMÉM!!!




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: