domingo, 27 de novembro de 2016

Um Exu Marabô Veio Até Mim


Exu Marabô - Vudu Tarot Project


Um Exu Marabô veio
Até mim
Em um sonho de uma
Tarde inquieta
Deste Novembro
Primaveril.


Nada falou,
Nada cantou,
Não gargalhou,
Não dançou,
Apenas chegou
Até mim.


O sonho ficou
Em mim,
Um sonho
Que agradeço
E através do qual
Ainda sinto
O Exu Marabô
Perto de mim.


Em silêncio,
Muito silêncio,
Exu Marabô
Está perto
De mim…


Em muito mais
Do que posso imaginar,
Exu Marabô
Está bem perto
De mim…


Como uma aura
A me rodear,
Exu Marabô
Está muito perto
De mim…


Com uma capa
A me cobrir,
Exu Marabô
Está perto
De mim,
De mim…


Com o tridente
Caminhando à
Minha frente,
À minha direita
E à minha esquerda,
Exu Marabô
Está perto
De mim,
De mim,
De mim…


Tenho perguntas,
Mas,
Me calo.


Tenho dúvidas,
Mas,
As guardo.


Tenho insegurança,
Mas,
Me controlo.


O Exu Marabô
Que veio até mim,
Naquele sonho
Tão estranho,
Naquela tarde
Tão estranha,
Na simplicidade
E na humildade
Vai me dando
Toda resposta.


Respostas
Em silêncio.


Respostas
Em um sábio
Silêncio.


Respostas
Em um cauteloso
Silêncio.


Exus não são
Escândalos exóticos
E suas palavras
Mais verdadeiras
E reveladoras
São transmitidas
No Silêncio
Das Horas.


O Exu Marabô
Aqui comigo
Assim Trabalha.


O Exu Marabô
Aqui comigo
Assim Aconselha.


O Exu Marabô
Aqui comigo
Assim Ensina.


O Exu Marabô
Aqui comigo
Assim Capacita.


LAROYE
EXU MARABÔ!!!


LAROYE
EXU MARABÔ!!!


LAROYE
EXU MARABÔ!!!


LAROYE
EXU MARABÔ!!!


LAROYE
EXU MARABÔ!!!


LAROYE
EXU MARABÔ!!!


LAROYE
EXU MARABÔ!!!


LAROYE
EXU MARABÔ!!!


LAROYE
EXU MARABÔ!!!


LAROYE ESÙ!!!


LAROYE ESÚ!!!


LAROYE ESÙ!!!


LAROYE ESÙ!!!


LAROYE ESÙ!!!


LAROYE ESÙ!!!


LAROYE ESÙ!!!


LAROYE ESÙ!!!


LAROYE ESÙ!!!


Inominável Ser
SAUDANDO
AO
EXU MARABÔ
QUE FOI
ATÉ ELE




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: