quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Coração Sepultado - Nayrha Lee


Nayrha Lee



Ao meu amor perdido
Separados hoje pela morte do amor que existia em minha alma apaixonada
Trancafiada me deixou na escuridão de um mundo diferente e distante
Cinzas de um coração queimado por cruéis mentiras dessa estrada.


Cravada em meu coração a doce lança da morte
Jogada ao vento noturno, a uma vida entre monstros das noites cinzentas e sombrias
Coração sangrando, um profundo corte
Por causa de um amor sepulcro, desgraçado e sem magia.


Esse amor sepulcro que tu me destes todos esses anos
Só me fizeste andar por esses caminhos tortuosos da solidão
Naufragando nas águas escuras dos oceanos de minhas próprias lágrimas
Esse maldito amor sepulcro, destruiu meu doce coração.


E tudo que restou desse amor, foram as cinzas das rosas que tu me destes
E se ouvires os meus gritos, ao menos sinta a minha dor
E se um dia tu chorares por mim, chore lágrimas de sangue
Pois tudo que terás de mim é a lembrança de um coração marcado pela dor.


Mataste o meu coração, que há muito tempo por ti tem se sacrificado
E agora te dou a honra de enterrá-lo, mas ouça, meu doce amado!
Arranque fora também seu coração
Para junto ao meu ser sepultado.

By: N. Lee / 2008




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: