quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

A Miséria Do Zumbi Adorado


Orgasmo Jesus - Maurizio Barraco


Seu sangue desceu
da cruz fincada
entre as pernas da
prostituta a gargalhar
e inundou um mundo
que venera o zumbi
que você é.

Já te falei
que você não me
impressiona?

Já te falei
que nunca me identifiquei
com você?

Já te falei
que não me interessa
sua palavra?

Já te falei
que você
nada salva?

Já te falei
que você
é uma piada?

Sim,
já te falei
e falei muito mais,
mesmo querendo
nem pensar
em você.

Sim,
eu falei,
eu pensei
e ei pratiquei
a magia
de te esquecer.

Sim,
eu te esqueço,
eu te esqueci,
eu te esquecerei…

Como muitos
te esquecem,
te esqueceram
e te esquecerão.

Menos aquela puta
fé de uma
puta mulher
que usa seu símbolo
na buceta
a gozar,
gritando seu nome,
o nome
do Padrasto,
o nome
do Adotado
e o nome
do Espírito de Porco.

Uma Verdadeira
Adoradora sua,
cordeirinho zumbi,
uma virtuosa mulher
santificada todo dia
pela sagrada siririca
pensando em você.

E a porta dela
nem é mais estreita
por sua causa!

Inominável Ser
INOMINÁVEL LOBO
EM PELE
DE LOBO


Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: