quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Amantes Entre O Céu E O Inferno - Nayrha Lee & Inominável Ser


Art by Luis Royo


Você faria qualquer coisa? 
Faria? 
Me jogaria no inferno?
E me lançaria? 
Nas altas nuvens 
Do teu céu?

Nas altas nuvens te lançaria 
Para o mais profundo 
Do meu inferno 
E te faria a rainha 
Dos meus demônios 
Mais secretos.

Amará meu corpo 
Como o mais profano 
Dos bardos ?
Amará minha alma 
Como o mais divino 
Dos anjos?

Amarei incendiado 
Nas chamas de todas 
As profundezas 
De minha obscura alma 
Toda sendo iluminada 
Por tua densa presença 
A dançar sobre mim 
E a me domar com 
Pés ferozes 
E velozes 
E devoradores.

Serei tua 
Rainha amante 
Louca e perigosa 
Serei tua 
Princesa dançante 
Sã e bondosa.

Da Rainha que tu serás 
Quero todo brotar 
De novos infernos 
Profundos 
E da princesa que tu serás 
Um momento 
Pelo menos 
De harmônica paz 
No calor de teu colo.

No meu verão 
Eu te enlaço 
E te incendeio 
No meu inverno 
Eu te abraço 
E te aconchego.

No nosso outono 
Façamos todos os eventos 
Que nos restaurem os corpos 
Queimados por toda chama 
Na nossa primavera 
Plantemos negras flores 
Em nosso jardim 
De Luzes e Trevas.

Queimarei teu corpo no verão e no outono 
Com as minhas libidinosas carícias 
Infernais 
Mas amarei teu coração na primavera e no inverno 
Como em épocas de amores 
Invernais.

Singrarei tuas curvas como 
Infernal marinheiro em águas 
Que borbulham de paixão 
Que muito alucina 
Que explodem de amor 
Que a tudo envolve 
Uma Paixão 
De Estações Iluminadas 
Um Amor 
De Estacões Obscurecidas.

Pois assim nos amaremos 
Entre o fogo do inferno 
E as nuvens geladas do céu 
E assim nos uniremos 
Entre a escuridão das trevas 
E as cores que brotam na luz do branco véu.

Mais fundo 
Amada 
Mais forte 
Amante 
Sempre nos amando 
Como dois seres sedentos 
Um pelo outro 
Tanto quanto 
O Paraíso 
É sedento 
Pelo Inferno 
Em combustões 
Que guiam à pura loucura 
De nossas carnes revestidas 
De todos os tons 
E de todas as púrpuras.

Nayrha Lee
& Inominável Ser
AMANTES
ENTRE
O CÉU
E O INFERNO





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: