domingo, 22 de janeiro de 2017

.........


Sensual Goth Wallpaper


Nas manhas
e nas manhãs
de teu noturno corpo,
encontro um caminho
que me abre portões
onde me perco entre
as maiores devassidões
do Abismo
Das Peles…
As Negras Águas
Anti-Cósmicas
molham teu noturno
corpo cheio de perigosas
estradas esburacadas,
eu bebo dessas Águas…
As Negras Águas
Abismais
molham teu noturno
corpo cheio de riscos
de fatais acidentes,
eu bebo dessas Águas…
As Negras Águas
Dos Antigos
molham teu noturno
corpo cheio de crimes
que não podem ser
jamais ocultados,
eu bebo dessas Águas…
As Rubras Águas
Infernais
molham teu noturno
corpo a pedir minha
morte em chamas
saídas de ti,
eu bebo dessas Águas…
As Rubras Águas
Do Limbo
molham teu noturno
corpo a fatídico
pressionar o meu contra
paredes recheadas de
espinhos envenenados,
eu bebo dessas Águas…
As Rubras Águas
Da Lua Rubra
molham teu noturno
corpo que maltrata
com doente crueldade
todo o meu corpo,
eu bebo dessas Águas…
E bebo ainda mais
do seu fervente mijo…
E bebo ainda mais
do seu menstrual sangue…
E bebo ainda mais
da sua maligna alma…

Inominável Ser
BÊBADO
VICIADÍSSIMO
EM UM
NOTURNO CORPO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: