quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

.........


Monsters In The Dark - Kavan Cardoza


Os monstros dos meus
pesadelos vivos
comem minha carne
e bebem meu sangue
junto com os cadáveres
de milhares de outros
estigmatizados pelo
Deus Pesadelo…
Os pesadelos
de minha infância
batem na porta
da moradia que tenho
em um lago de chamas…
Os pesadelos
da minha adolescência
chamam meu nome
no casebre que tenho
em uma montanha de lama…
Os pesadelos
dos meus dezoito anos
colocam-me nu
em um quartel governado
por rubros esqueletos…
Os pesadelos
de hoje
agarram-me pelo
baratíssimo preço
do meu pescoço
e apertam
e apertam
e apertam
e apertam
e apertam
e apertam
e apertam
e apertam
e apertam…
Daqui a quatro anos
ainda terei
pesadelos…
Daqui a quatorze anos
ainda terei
pesadelos…
Daqui a quarenta anos
ainda terei
pesadelos…
E os monstros,
como ontem,
como hoje,
amanhã continuarão
me perseguindo
nas Trevas de minha
sonhadora alma.


Inominável Ser
COM MONSTROS
FORA
DO ARMÁRIO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: