sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

.........


Eclosion Osseuse - Trëz



Os miseráveis dias tomam
conta de mim
como um câncer
a comer minhas entranhas
sem fim.
Câncer da mais maligna
natureza,
abrindo buracos
em meu cérebro,
em meus intestinos,
em meu coração,
pulmões,
rins,
pênis…
Câncer comendo
as minhas certezas,
as minhas incertezas,
os meus medos,
a minha coragem,
sonhos,
pesadelos,
verdades,
mentiras,
palavras,
silêncio…
Vil inimigo
de mim mesmo,
tolero esse câncer
que a destrutividade
de minha alma gera
das estranhas gavetas
do meu armário
de danos!
Tolero!
Tô lerdo!
Tô merda!
A cama do hospital
me aguarda,
mas nem tenho
suficiente dinheiro
para pagar a conta
de algum D'or
ou Sírio Libanês…
A fila do SUS
vai ser minha
última cova…
Isto se o câncer
for descoberto
e comprovado
com testes
que sejam sérios,
pois,
esta nefasta doença
é a…
Não vou aqui dizer,
não posso falar
Daquele Fantasma!


Inominável Ser
SILENCIANDO
ACERCA DAQUELE
FANTASMA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: