terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Prazeres Agonizantes Aos Pés Da Deusa De Fogo


Fire Witch - Alex Raspad


“Nós Somos O Noturno Fogo! Nós Somos A Noite! Nós Somos A Grande Noite! Nós Somos Lilith! Nós Somos Babalon! Nós Somos Hecate! Nós Somos Perséfone! Nós Somos Selene! Nós Somos Kali! Nós Somos Nemesis! Nós Somos Morrigan! Nós Somos Bombogira! Nós Somos Todas As Deusas Noturnas Em Meio Ao Grande Fogo Percorrendo A Todos Os Universos! Nós Somos O Fogo E Nossos Mistérios Despertos Estão Nas Chamas De Nossas Vulvas! Nós Somos A Deusa De Fogo Em Seu Calor Interminável Pela Eterna Grande Noite Infindável!”



E eu Te
Evoco,
Deusa De Fogo,
Oferecendo-lhe
Em sacrifício
O meu coração!


E eu Te
Invoco,
Deusa De Fogo,
Oferecendo-lhe
Em sacrifício
O meu corpo!


E eu Te dou
Um altar,
Deusa De Fogo,
Oferecendo-lhe
Em sacrifício
A minha mente!


E eu Te dou
Rosas Negras,
Deusa De Fogo,
Oferecendo-lhe
Em sacrifício
A minha alma!


Aos Teus pés,
Deusa
Incineradora
Do Meu Ser,
Entrego o cálice
De minha vida!


Aos Teus pés,
Deusa
Instigadora
Do Meu Ser,
Entrego o símbolo
De minha morte!


Aos Teus pés,
Deusa
Provocadora
Do Meu Ser,
Entrego o destino
Do meu renascimento!


Aos Teus pés,
Deusa
Artesã
Do Meu Ser,
Entrego cada passo
De minha estrada!


Que a Tua
Vulva,
Minha Deusa,
Sejas O Fogo
Para a minha
Árvore Interior!


Que a Tua
Vulva,
Minha Deusa,
Sejas O Fogo
Para o meu
Deserto Interior!


Que a Tua
Vulva,
Minha Deusa,
Sejas O Fogo
Para o meu
Oceano Interior!


Que a Tua
Vulva,
Minha Deusa,
Sejas O Fogo
Para o meu
Mundo Interior!


IO!!!


IO!!!


IO!!!


IO!!!


IO!!!


IO!!!


IO!!!


IO!!!


IO!!!


DEUSA DE FOGO,
DERRAMAI
SOBRE MIM
TEU FOGO
TENTADOR,
DOMINADOR,
SOBERANO,
SUPREMO,
ABSOLUTO,
ONISCIENTE,
ONIPOTENTE
E ONIPRESENTE
CHEIO DE
NOTURNOS JARDINS
ONDE
ANJOS
E DEMÔNIOS,
SANTOS
E PERDIDOS,
DEUSES
E HUMANOS,
SE RECONHECEM
COMO MARCADOS
PELO PRAZER
QUE EM TODOS
TU FAZER
DIVERSAS VEZES
ARDER!!!



“Nós Somos O Prazer Dos Céus! Nós Somos O Prazer Dos Infernos! Nós Somos Sagrado Fogo! Nós Somos O Profano Fogo! Nós Somos As Primeiras Fêmeas! Nós Somos As Únicas Fêmeas! Nós Somos As Verdadeiras Fêmeas! Nós Somos A Deusa De Fogo Te Dando O Prazer Que Tu Desejas! Nós Somos A Deusa De Fogo Te Dando O Prazer Com O Qual Tu Sonhas! Nós Somos A Deusa De Fogo Te Dando O Prazer Para O Qual Tu Nascestes Para Sentir, Sentir, Sentir, Sentir, Sentir, Sentir, Sentir, Sentir E SENTIR!!!”


Inominável Ser
AGONIZANDO DE PRAZER
NAS GARRAS
DA DEUSA
DE FOGO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: