domingo, 5 de fevereiro de 2017

Inominável Senhora Das Inomináveis Senhoras


Stalker In The Night - Model: Isis Noir - Photographer: Ken Nash


Meu sangue é todo seu,
Aproveite para oferecê-lo
Como um ato de
Verdadeiro Amor
À Senhora De Sombras.

Meus ossos são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeiro Prazer
À Senhora De Ossos.

Meu pênis é todo seu,
Aproveite para oferecê-lo
Como um ato de
Verdadeira Luxúria
À Senhora De Êxtases.

Meus testículos são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeira Realização
À Senhora Das Escravidões.

Meus olhos são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeiro Respeito
À Senhora Das Lágrimas.

Minhas mãos são todas suas,
Aproveite para oferecê-las
Como um ato de
Verdadeira Adoração
À Senhora Das Espadas.

Meus braços são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeira Oração
À Senhora Das Depravações.

Meus pés são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeira Crença
À Senhora Das Estradas.

Minhas pernas são todas suas,
Aproveite para oferecê-las
Como um ato de
Verdadeira Sabedoria
À Senhora Das Chamas.

Meus lábios são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeira Lei
À Senhora Dos Silêncios.

Meus músculos são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeiro Fervor
À Senhora Dos Cemitérios.

Meus pulmões são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeiro Ódio
À Senhora Das Guerras.

Meu coração é todo seu,
Aproveite para oferecê-lo
Como um ato de
Verdadeiro Agrado
À Senhora Das Encruzilhadas.

Meus rins são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeiro Exemplo
À Senhora Dos Charcos.

Meus intestinos são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
Como um ato de
Verdadeiro Talento
À Senhora Das Bestas.

Meu fígado é todo seu,
Aproveite para oferecê-lo
Como um ato de
Verdadeira Loucura
À Senhora Das Cavernas.

Meu pâncreas é todo seu,
Aproveite para oferecê-lo
Como um ato de
Verdadeira Sanidade
À Senhora Das Curvas.

Minha medula é toda sua,
Aproveite para oferecê-la
Como um ato de
Verdadeira Realeza
À Senhora Das Trevas.

Minha garganta é toda sua,
Aproveite para oferecê-la
Como um ato de
Verdadeira Certeza
À Senhora Das Fraturas.

Meu crânio é todo seu,
Aproveite para oferecê-lo
Como um ato de
Verdadeira Luz
À Senhora Dos Crimes.

Meu cérebro é todo seu,
Aproveite para oferecê-lo
Como um ato de
Verdadeira Treva
À Senhora Dos Inimigos.

Minha mente é toda sua,
Aproveite para oferecê-la
A Si mesma,
Inominável Senhora Das
Inomináveis Senhoras.

Minha alma é toda sua,
Aproveite para oferecê-la
A Si mesma,
Inominável Senhora Das
Inomináveis Senhoras.

Meu espírito é todo seu,
Aproveite para oferecê-lo
A Si mesma,
Inominável Senhora Das
Inomináveis Senhoras.

Minhas vidas são todas suas,
Aproveite para oferecê-las
A Si mesma,
Inominável Senhora Das
Inomináveis Senhoras.

Minha mortes são todas suas,
Aproveite para oferecê-las
A Si mesma,
Inominável Senhora Das
Inomináveis Senhoras.

Meus renascimentos são todos seus,
Aproveite para oferecê-los
A Si mesma,
Inominável Senhora Das
Inomináveis Senhoras.

Aproveite.

Aproveite.

Aproveite.

Aproveite.

Aproveite.

Aproveite.

Aproveite.

Aproveite.

Aproveite.

Aproveite,
Minha Senhora.

Inominável Ser
APROVEITADO
PELA
INOMINÁVEL SENHORA
DAS
INOMINÁVEIS
SENHORAS




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: