sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Me Destrua Sob O Chicote De Taurus


Jada Stevens


Não é preciso muito,
Eu adoro ser pisado
Pela mulher que me
Provoque até o rabo.

Mulher de fogo,
Taurino fogo absoluto,
Taurino fogo supremo,
Taurino fogo permanente 

Mulher insaciável,
Taurina filha da carne,
Taurina filha da paixão,
Taurina filha do amor.

Pois,
Com amor também
Um homem pode ser
Pisado.

Pois,
Com amor também
Um homem pode ser
Domado.

Pois,
Com amor também
Um homem pode ser
Aprisionado.

Sem vergonha,
Me entrego aos teus
Pés,
Taurina soberana!

Sem vergonha,
Lanço meus joelhos
Ao chão,
Taurina imperial!

Sem vergonha,
Jogo meu orgulho
No lixo,
Taurina Deusa!

Me queima com cigarro
Nas minhas costas,
No meu peito,
No meu corpo inteiro...

Me destrua,
Sim,
Todo homem merece
Ser destruído.

Me destrua,
Sim,
É dever de todo homem
Se deixar ser destruído.

Me destrua,
Sim,
É obrigação de todo homem
Entregar-se à destruição.

Dominatrix
Lux
Aeternus
Infalibus

Inominável Ser
DOMINADO
POR UMA
TAURINA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: