quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Oração A Nossa Senhora Morte


Art by Alex Gotza


Nossa Senhora
Morte,
Antecipada seja
 Toda hora
Da quebra dos ossos
Das sepulturas
Minhas
Mais ilusórias.
Que eu sempre
Possa caminhar
Entre as tumbas
Com o deserto
De minha alma
Preenchido de
Algumas certezas
Dentro de todas
As minhas dúvidas.
Que eu tenha
Entre as mãos
As chaves que abrem
E fecham
O meu caixão.
Que este caixão,
O sagrado santuário
De meus ossos
E pó,
Seja incinerado
No forno das
Derradeiras chamas
Que tocarão
A minha
Veste atual.
Que ao morrer,
Senhora de todos
Nós,
Eu possa ser
Recebido por Ti
Dentro Das Vestes
Do Verdadeiro
Umbral.
Me realiza
Fora da carne
Tanto quanto
Me realiza
Fazendo de mim
Um cadáver
A cada dia.
E que
Aos teus pés,
Os Pés
Que Pisam
O Solo Moldado
Da Grande
Expansão
Ao Grande
Colapso,
Eu possa ser
Eterno
Enquanto durar
O meu próximo
Sonho
Na Névoa.

SIC!!!!

SIC!!!!

SIC!!!

SIC!!!!

SIC!!!!

SIC!!!

SIC!!!!

SIC!!!!

SIC!!!

Inominável Ser
ORANDO
POR UM EXCELENTE
POST-MORTEM




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: