quinta-feira, 9 de março de 2017

A Serpente, A Leoa E A Loba - Canto XII


Hecate - Yuta I.


Hecate me fez comer
Da carne de todos
Que tombaram
No campo de batalha
Oferecido ao Uivo
Que Ela emite
Em direção ao
Abismo Das Ofertas.
A Oferta
Em meus lábios
Foi de cada braço
Que ergueu
Uma espada
Em Har Mah Ron,
O Ensanguentado
Campo De Batalha.
A Oferta
Em meus lábios
Foi de cada perna
Que marchou
Até Har Mah Ron,
O Esquartejante
Campo De Batalha.
A Oferta
Em meus lábios
Foi de cada coração
Que bateu
No meio da batalha
Que foi travada
Em Har Jah Ron,
O Carniceiro
Campo De Batalha.
A Oferta
Em meus lábios
Foi de cada olho
Que avistou
Um inimigo
A ser abatido
Dentro dos desejos
Da febre da batalha
Em Har Mah Ron,
O Estrangulador
Campo De Batalha.
A Oferta
Em meus lábios
Foi de cada lábio
A ter gritado
Movido pela fúria
Diante do inimigo
A ser sangrado
Em Har Mah Ron,
O Aniquilador
Campo De Batalha.
A Oferta
Em meus lábios
Foi de cada pulmão
A ter respirado
O ar da batalha
Como o último ar
Impregnado pelo odor
De um sangue
Em morte gloriosa
Em Har Mah Ron,
O Crudelíssimo
Campo De Batalha.
A Oferta
Em meus lábios
Foi de cada pele
Dos guerreiros
Dos dois lados
Que se moveram
Violentamente
Em direção aos
Braços
Da Deusa Morte
Toda Sorridente
Em Har Mah Ron,
O Impiedoso
Campo De Batalha.
A Oferta
Em meus lábios
Foi de cada osso
Naquele cemitério
Onde os
Grandes Selvagens
Eternos Lobos
Saboreiam agora
A carne,
Os órgãos,
O sangue
E os ossos
Dos que
Continuam a tombar
Em batalhas
Amigas da Carnificina
Filha De Todas
As Guerras Paridas
Por Har Mah Ron,
O Paternal
Campo De Batalha.
Eu comi
E uivei
Como Lobo
Faminto
Por mais!
Eu comi
E uivei
Como Lobo
Faminto
Por mais
Carne!
Eu comi
E uivei
Como Lobo
Faminto
Por mais
Peles!
Eu comi
E uivei
Como Lobo
Faminto
Por mais
Órgãos!
Eu comi
E uivei
Como Lobo
Faminto
Por mais
Ossos!
Eu comi
E uivei
Como Lobo
Dos Mais
Famintos
Pedindo
Pedindo
Pedindo
Pedindo
Pedindo
Pedindo
Pedindo
Pedindo
Pedindo
Mais cadáveres
De guerreiros tombados
Por toda
Har Mah Ron!
E A Faminta
Hecate
Cortou toda
A minha carne
Com o
Punhal Dela!
E A Faminta
Hecate
Comeu toda
A minha carne
Com o
Punhal Dela!
E A Faminta
Hecate
Comeu toda
A minha pele
Com o
Punhal Dela!
E A Faminta
Hecate
Comeu todos
Os meus órgãos
Com o
Punhal Dela!
E A Faminta
Hecate
Comeu todos
Os meus ossos
Com o
Punhal Dela!
E Uivando
Renasci
Com Nova
Carne!
E Uivando
Renasci
Com Nova
Pele!
E Uivando
Renasci
Com Novos
Órgãos!
E Uivando
Renasci
Com Novos
Ossos!
E Renascido
Sou Lobo,
Faminto Lobo!
E Renascido
Tenho
Mais Fome!
E Renascido
Uivo
Mais Forte!
E Renascido
Guerreio
Mais Feroz!
E Renascido
Mato
Muitos Mais!
E Renascido
Devoro
Muitos Mais!
E Renascido
Sou Um
Na Carne,
Na Pele,
Nos Órgãos
E Nos Ossos
Da Minha Mãe
Hecate!




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: