sexta-feira, 31 de março de 2017

Entre Os Fortes Do Poder Eterno


Satan - Geoffrey Daigon


Entre Os Fortes
Vós
Mortais Da Terra
Onde Sou
O Príncipe A Cantar
Em Todo Horizonte
Ireis
Me Encontrar

Os Fortes
Que Erguem
As Montanhas

Os Fortes
Que Arrebatam
Exércitos

Os Fortes
Que São
Excelsos

Os Fortes
Que Dão
Exemplos

Os Fortes
Que
Ao Norte
Escurecem
As Terras
Ao Sul
Enfurecem
As Mentirosas
Hostes
Ao Leste
Corrompem
Almas Frágeis
Ao Oeste
Irrompem
Contra Ordens
Gastas

Os Fortes
Que Expressam
O Que Eu
Expresso

Os Fortes
Que Defendem
O Que Eu
Defendo

Os Fortes
Que Dizem
O Que Eu
Digo

Os Fortes
Que Erguem
O Que Eu
Ergo

Os Fortes
Que Lutam
Onde Eu
Luto

Os Fortes
Que Destroem
O Que Eu
Destruo

Ouvem
Os Gritos
Dos Fortes
Mortais?

Sentem
As Presenças
Dos Fortes
Mortais?

Sabem
Os Nomes
Dos Fortes
Mortais?

Os Gritos
Deles
Abalam As Estruturas
Da Cósmica
Enganação

As Presenças
Deles
Vigiam As Pontes
Onde Caminho
Sem Coração

Os Nomes
Deles
Estão Inscritos
No Livro Eterno
Que Escrevo

Queres Ser
Um Dos
Fortes?

Queres Ter
A Verdadeira
Força?

Queres Possuir
O Verdadeiro
Poder?

Eu Vos Pergunto
Mortais
Assolados
Pela Efemeridade

Eu Vos Pergunto
Mortais
Assombrados
Pelo Fim

Eu Vos Pergunto
Mortais
Afogados
No Kaos

Pergunto
E Lhes Indico
O Caminho
Da Verdadeira
Força
E Do Verdadeiro
Poder:

REBELIÃO
SANGUINÁRIA

REBELIÃO
SINCERA

REBELIÃO
ETERNA

Inominável Ser
SATAN
REVELADO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: