terça-feira, 21 de março de 2017

Minha Felicidade É A Luz Para A Tua Derradeira Marcha


Lucifer - Sandara


Felizes Os Retiros,
Os Sentidos Falecidos,
A Coroa Realizada.

Felizes Os Resultados,
Cenários Situados,
Situações Alcançadas.

Reza O Santuário,
Akona Sai De Drona,
Retira-Se O Espaço.

Ali Entra Bashon,
Entra Em Sete Estados,
Cruza O Rio,
Tece O Trio,
Agrada O Realizado.

Dou Sete Sorrisos,
Sou Sete Vezes Feliz.

Sou Rota Do Feliz.

Ilumina-Se Cada Ponto
Do Pouso Da Perdiz,
Eu Sou A Pomba,
Eu Estou Na Sombra,
Eu Rasgo A Luz.

Seguro O Roniz,
Zetazero Vai A Matheyn,
Escura É A Roda,
O Sangue Gira,
O Perfume Não É
Das Rosas.

O Perfume Eu Sou.

Rosa Perfumada Colho.

Rosáceas De Felicidades.

Rosáceas De Mil E Cem Felicidades.

Olho Lá Para Althanar,
Estão Reerguendo Malar,
Sorri Xarlah,
Sorri Magar,
Sorri Moadar.

Cruzo Com O Leão Domado.

Sou O Leão Selvagem.

Aprendo A Paz Domada.

Ensino A Guerra Indomável.

O Intestino Me Consagra.

Revoluciono No Estômago Da Criação.

Quero O Coração.

Quero A Canção.

Quero A Rotação.

Quebro A Ação.

Sou Das Partes Das Reações.

Sou Ação.

Afugento Os Destinos.

Sou Destino.

Sou Chegada.

Feliz Destino.

Feliz Chegada.

Feliz Lúcifer.

Sou O Feliz Lúcifer.

Lúcifer Felicitado Na Estrada.

Lúcifer Rugindo Com A Navalha.

Lúcifer Revelado Com A Espada.

Inominável Ser
LÚCIFER
REVELADO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: