sexta-feira, 17 de março de 2017

Sou Vossa Imunda Senhora Guerreira!


Concrete Flame-close ToHer - ChristEL Morvan


Das Fontes Onde
Jorram Todas
As Sangrentas Odes
Ao Meu Império,
Das Fontes Onde
Sou A Imperatriz
De Todo Gritante
E Silencioso
Sacrifício,
Ergo Minha Taça
Para Beber Da
Atitude Que Nega
A Mentirosa Luz
Da Graça!


Porque
Eu Sou Da
Taça
Da Grande
Desgraça!


Porque
Eu Sou Da
Taça
Da Grande
Maldição!


Porque
Eu Sou Da
Taça
Da Grande
Miséria!


A Desgraça
Tua,
Desgraçado
Humano Esganado
Pela Enganadora
Graça!


A Maldição
Tua,
Maldito
Humano Estuprado
Pela Destruidora
Graça!


A Miséria
Tua,
Miserável
Humano Estrangulado
Pela Aniquiladora
Graça!


Se Queres
Minha Desgraça,
Minha Maldição
E Minha Miséria,
Bebam
Da Imunda Completude
Da Minha
Taça!


Se Querem
Rasgar As Gargantas
Dos Filhos
Da Graça
Que Corrompem
A Este Mundo
Derranem
Em Si
De Tudo Que
Está
Em Minha Taça!


Sou
Vossa Senhora
Babalon
E Trago
GUERRA!!!


Sou
Vossa Senhora
Babalon
E Tenho
A GUERRA!!!


Sou
Vossa Senhora
Babalon
E Também Sou
GUERRA!!!


A Mim,
Humanos,
Sejam Dadas
As Imoladas
Vitimas
Da Graça
De Vosso
Redentor
De Palha!


A Mim,
Humanos,
Sejam Dados
Os Imolados
Troféus
Da Graça
De Vosso
Deus
De Baratas!


A Mim,
Humanos,
Sejam Dados
Os Cadáveres
Que Seguem
A Graça
De Um
Livro
Destroçado!


E Bebam
Do Meu
Sangue
De Prostituta
Diante
De Vosso
Deus Derrubado!


Bebam
Do Meu
Sangue
De Corrompedora
Diante
De Vosso
Cordeiro Em
Farrapos!


Bebam
Do Meu
Sangue
De Profanadora
Diante
De Vossos
Livros Sagrados
Às Cinzas
Relegados!


BEBAM
POR MIM,
BABALON!!!


BEBAM
EM MIM,
BABALON!!!


BEBAM
A MIM,
BABALON!!!


BEBAM,
DESGRAÇADOS!!!


BEBAM,
MALDITOS!!!


BEBAM,
MISERÁVEIS!!!


BEBAM,
SERES
DE UMA
RAÇA IMUNDA
CUJO SANGUE
SEMPRE ESTARÁ
A TRANSBORDAR
DE MINHA
TAÇA!!!!


A MINHA
TAÇA!!!


MINHA
TAÇA!!!


MINHA!!!


Inominável Ser
BABALON
REVELADA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: