quinta-feira, 13 de abril de 2017

Eu Entendo O Teu Medo, Mortal


Kali - George Redreev


Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
Vacilante Diante
Da Visão
De Toda Minha
Glória.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
Bem Distante
Da Compreensão
De Toda Minha
Fúria.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
Radiante Sentir
Típico Daqueles
Que Não Sabem
Dançar Como Eu.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
Estrondoso Raiar
Do Fatídico Sol
Que Adormece
Sem Iluminar.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
Espaço Preferido
Por Todos Aqueles
Que Preferem Morrer
Na Mentira Material.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
Agulha Que Penetra
Nas Almas Covardes
Que Insistem
Em Não Saber.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
Escudo Protetor
Que Te Distancia
Da Minha Beleza
Pelo Grande Mar.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
Medida Tomada
Para Que Tu
Não Tenhas Como
Saber Ser Livre.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
E A Repugnância
Que Tu Sentes
Ao Me Conhecer
Assim.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
E A Fuga
De Mim
Porque Não Sou
Consoladora.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
E A Tua Negação
Do Meu Existir
Dentro
De Ti.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
E Ainda Assim
Fico Dançando
Dentro
De Ti.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
E Ainda Assim
Fico Te Chamando
Dentro
De Ti.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
E Ainda Assim
Eu Surjo Aniquiladora
Dentro
De Ti.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
E Te Beijo
Com Aniquilador
Destroçar
De Tal Medo.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
E Te Decapito
Com A Intenção
De Te Trazer
O Horror Libertador.

Eu Entendo
O Teu Medo,
Mortal,
E Te Ressuscito
Se Quiser
Bem Aqui
Dentro De Mim.

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

AHAM KALI

Inominável Ser
KALI
REVELADA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: