sexta-feira, 26 de maio de 2017

Deusa De Espartilho


Dani Divine


Espelhos chegam traduzindo
as Marcas Infernais todas
que trago como símbolos
do meu apego aos Desígnios
que tatuo em minha carne
ao gozar entre as divinas
pernas abertas de uma
Deusa De Espartilho.

Toda mulher assim possui
A Semente De Lilith Desperta
e me faz transbordar para
um mundo de insanidades
onde busco encontrar
minhas metades perdidas
nos tesouros perdidos
da mais puta sacanagem.

Deusas assim entre os humanos
exigem sacrifícios de escravas
vontades que as venerem
com paixão deslizante
por entre as protuberantes
íngremes estradas aos Infernos,
lugar este onde se recebe
o preço mais justo
pela Luxúria mais arrasadora.

Espartilhos assim inebriam
aqueles que se deixam fazer
vítimas de predadoras assim,
verdadeiras bandidas amigas
dos Adversários ligados
ao delírio das orgias
e fodas infinitas,
orgias relativas ao
suicídio da carne em
suadas loucas batalhas,
fodas nativas do Inferno
incessantemente executadas.

E me preparo sempre para Ela,
que vem arremessando tudo
contra mim,
me fazendo um leão domado
de seu zoológico
de animais escravizados,
um peixe pescado em um rio
feito do gozo Dela
na masturbatória dedicação
à Sua Obra.

Uma Deusa que me amarra
em seu Espartilho,
calando minhas perguntas todas
com seu chicote,
prendendo-me ao solo
com suas botas
e evocando o Demônio
que eu tenho como companhia
enquanto me chupa
a piroca…

Inominável Ser
DOMINADO
POR UM
ESPARTILHO




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: