sexta-feira, 5 de maio de 2017

Maria Padilha Do Cabaré - Ponto Cantado Por Márcio Barravento


Art by Brian M. Viveros


Foi uma grande confusão.
Encontraram a Pombagira incorporada no salão.
Foi uma grande confusão.
Encontraram a Pombagira incorporada no salão.

Que moça é essa? Quem ela é? 
Ela é Maria Padilha. Rainha do Cabaré.
Que moça é essa? Quem ela é? 
Ela é Maria Padilha. Rainha do Cabaré.

Foi uma gritaria. Foi um grande "bafafa".
Ela disse eu "Sou Rainha e aqui eu vou ficar.
Eu já fiz o meu trabalho. Já cumpri a minha missão.
Agora estou no Cabaré e daqui não saio não..."

Foi uma grande confusão.
Encontraram a Pombagira incorporada no salão.
Foi uma grande confusão.
Encontraram a Pombagira incorporada no salão.

Que moça é essa? Quem ela é? 
Ela é Maria Padilha. Rainha do Cabaré.
Que moça é essa? Quem ela é? 
Ela é Maria Padilha. Rainha do Cabaré.

Foi uma gritaria. Foi um grande "bafafa".
Ela disse eu "Sou Rainha e aqui eu vou ficar.
Eu já fiz o meu trabalho. Já cumpri a minha missão.
Agora estou no Cabaré e daqui não saio não..."

Foi uma grande confusão.
Encontraram a Pombagira incorporada no salão.






Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: