domingo, 21 de maio de 2017

Um Sonho No Qual Eu Estarei A Te Destroçar.


Vampire's Embace - Kat Jinx


Prometo não ser
Muito breve,
Prometo não
Me prolongar,
Isto vai ser
Como parar todo
O Tempo
Enquanto estarei
A te destroçar.

Arda mais
Um pouco,
Arda,
Aproveite meu
Toque,
Aproveite meus
Beijos,
Aproveite minhas
Mãos,
Aproveite meu
Pênis,
Aproveite o
Frio
Que eu sou…
Vão ser
Os últimos momentos
De algum prazer
Que te darei
Antes de realizar
O que necessito
Realizar.

Pense em mim
Como
O Verdadeiro Carrasco,
Aquele que cumpre
Um Eterno Papel
Determinado.
Pense ainda em mim
Como
O Verdadeiro Assassino,
Aquele que a Natureza
De todos os lados
Faz ser
Aos Deuses
E Demônios Do Sangue
Devotado.
Pense muito em mim
Como
O Verdadeiro Amante,
Aquele que devora
O seu objeto
Usado
Sem amor,
Sem desejo
E sem querer
Colecionar tal
Objeto.

Você pensa
Que eu te amo?
Você pensa
Que eu te desejo?
Você pensa
Que eu te quero?
Não pense,
É a tua sepultura
Que quero abrir
Com terra manchada
Pelo seu sangue
E gotas de muito
Mais sangue
Que já consumi.

Deixe de acreditar
Que em mim há
Alguma humanidade,
Eu não sou
A barata ficção
De uma sessão
De cinema
E nem o guardião
De donzelas
Ou rapazes
Por mim apaixonados.
Eu sou uma fera,
Apenas uma
Fera
Entre todas
As Feras.
Fera
Caminhando entre
As carnes mortais
Que me atraem,
Fera
Exalando milênios
De poderes únicos
Que você sequer
Pode imaginar.
Fera
Chegando sempre
Ao fundo
De uma jugular.

Portanto,
Pare de sonhar
E de delirar
Com tudo que eu
Aparento ser.
Depois de você,
Vou partir
Para a próxima
Vítima que irei
Destroçar.
Este sou eu,
Revelado entre
Os oceanos de sangue
Que comprovam
Minha história
Milenar.
Este sou eu,
Noturno Aventureiro
Sem pátria
E sem nome
Dentro da voracidade
Das eras que
Não se permitem
Parar.

Fique tranquilo,
Como eu te disse
Não vou demorar
E nem me prolongar.
Vai ser como dormir,
Quando estiver tudo
Dentro de sua
Jugular…
Um sonho no qual
Eu estarei
A te destroçar.

Inominável Ser
NOTURNO
DESTROÇADO
POETA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: