sexta-feira, 26 de maio de 2017

Venha E Me Leve Para O Inferno



Eu quero,
Sim,
Que Você venha
Com Sua astúcia
Multimilenar,
Suas risadas zombando
Das merdas humanas
Todas,
Teu olhar de lasciva
Rainha Das
Infernais Profundezas
Onde O Conhecimento
É Vida
E A Ignorância
É Morte,
Para me levar
Ao mais Profundo
Do Profundo
Do Profundo
Dos Infernos!

Eu quero,
Sim,
Que Você me leve
Oferecendo ao
Cemitério de minha
Carne
O sangue dos justos
Derramado sobre
O altar dos holocaustos
Das existenciais
Mentiras!

Eu quero,
Sim,
Tomar posse da
Derrota de tudo
Que esta escrita
Escrota civilização
De fodidos
E fodidas
Me empurrou,
Quero cagar
Nos Livros Sagrados,
Quero mijar
Em todos os templos,
Quero cuspir
Na cara dos religiosos,
Quero sangrar
Ainda mais
Aquele Maldito
Cordeiro Sacrificado!

Eu quero,
Sim,
Rainha Espectral,
Dançar em Teus
Círculos
Ao som do violino
De Paganini,
Ao som dos uivos
De Byron,
Ao som dos gritos
De êxtase
De Baudelaire!

Eu quero,
Sim,
Rainha Flamejante,
Gozar no cu
Da Bathory,
Gozar no cu
De Nahemah,
Gozar no cu
De Lilitu!

Eu quero,
Sim,
Rainha Suprema,
Escrever meu 
Verdadeiro Nome
Nas Vestes
Do Diabo,
Nas Vestes
De Lúcifer,
Nas Vestes
De Satanás!

Eu quero,
Sim,
Rainha Das Rainhas
Infernais,
Arrebatar Os Infernos
Com minha 
Pena,
Arrebatar Os Infernos
Com meu
Verbo,
Arrebatar Os Infernos
Com minha
Poesia!

VENHA!!!

ME LEVE
PARA
O INFERNO!!!

VENHA!!!

ME LEVE
PARA
O INFERNO!!!

VENHA!!!

ME LEVE
PARA
O INFERNO!!!

VENHA!!!

ME LEVE
PARA
O INFERNO!!!

VENHA!!!

ME LEVE
PARA
O INFERNO!!!

VENHA!!!

ME LEVE
PARA
O INFERNO!!!

VENHA!!!

ME LEVE
PARA
O INFERNO!!!

VENHA!!!

ME LEVE
PARA
O INFERNO!!!

VENHA!!!

ME LEVE
PARA
O INFERNO!!!

QUERO VOLTAR
PARA A MINHA
VERDADEIRA TERRA!!!

Inominável Ser
UM SER
NATIVO
DO ABISMO
INFERNAL





Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: