segunda-feira, 26 de junho de 2017

.........


Falisja Piana & Jane Sinner by Haris Nukem

Alguns sentidos perdidos se encontram
Na transdisciplinaridade
Dos instintos aquecidos a priori
Por um lenitivo febril chamado
Inconsciente fervido 
Na panela de pressão
Dos séculos

Terrenos tenebrosos hoje
Tentam estrangular a autenticidade
Os vermes gritam que todos
Devem ser corretos seguidores
De dossiês cagados
Sobre a social realidade
E ovelhas arreganhadas gritam
Que sem um desgraçado 
Acesso aos seus desígnios
Não há salvação de verdade

Eu cuspo assobiando nessa porra
Toda
Eu mijo sorridente nessa merda
Toda
Eu cago cantando nesse caralho
Todo
Eu me masturbo delirando
Todo
E jogando meu sêmen
Na cara dos que pensam ser
Dominantes no Jogo

Estou entre aqueles que se revelam
Como reencarnações
Dos que foram incinerados
Nas fogueiras da Inquisição
E se fomos churrasquinhos
Em estacas de madeira
Ontem
Seremos linchadores dos monstros
Que se dizem senhores 
Deste mundo
Amanhã

Enquanto isso não ocorre
Estamos aqui rebeldes
Entre extremistas
E fundamentalistas
E moralistas
Defensores da tradicional
Família dos escroques
Que defendem o coque
Da lavagem cerebral
Nas imbecilizadas massas

Talvez nem sejamos assim
Tão fortes agora
Mas fazemos um barulho
Que incomoda
VOCÊ AÍ
Que é um acomodado
Ou uma acomodada
Bem assentado
Com o cu bem alimentado
Em um frágil trono
De farpas
E cascalhos

Sintam nosso cheiro

Sintam nosso cheiro

Sintam nosso cheiro

Sintam nosso cheiro

Sintam nosso cheiro

Sintam nosso cheiro

Sintam nosso cheiro

Sintam nosso cheiro

Sintam nosso cheiro

Não é Jequiti
Nem Boticário
É INCONDICIONÁVEL

Inominável Ser
UM SER
INCONDICIONÁVEL




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: