segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Seja Tudo Para Mim...


Baph O Witch

Seja tudo para mim…
Tudo de demoníaco…
Tudo de angelical…
Tudo que assassina…
Tudo que vivifica…
Tudo que degrada…
Tudo que eleva…
Tudo que prostitui…
Tudo que santifica…
Tudo que destrói…
Tudo que constrói…
Tudo que envenena…
Tudo que cura…
Tudo que enlouquece…
Tudo que esclarece…
Tudo que inebria…
Tudo que equilibra…
Tudo que despedaça…
Tudo que ajunta…
Tudo que desperdiça…
Tudo que acumula…
Tudo que agride…
Tudo que acaricia…
Tudo que consome…
Tudo que energiza…
Tudo à esquerda…
Tudo à direita…
Tudo ao centro…
Tudo à frente…
Tudo atrás…
Tudo temporário…
Tudo permanente…
Tudo ausente…
Tudo presente…
Tudo inexistente…
Tudo existente…
Tudo frágil…
Tudo resistente…
Tudo a chamar…
Tudo a prender…
Tudo a ganhar…
Tudo a perder…
Tudo a soltar…
Tudo a saltar…
Tudo a voar…
Tudo a rastejar…
Tudo a nadar…
Tudo a correr…
Tudo a parar…
Tudo indo…
Tudo vindo…
Tudo morrendo…
Tudo nascendo…
Tudo envelhecendo…
Tudo rejuvenescendo…
Tudo…
Tudo…
Tudo…
Tudo…
Tudo…
Tudo…
Tudo…
Tudo…
Tudo…
Seja tudo para mim…
Seja…
Seja…
Seja…
Seja…
Seja…
Seja…
Seja…
Seja…
Seja…
Seja tudo para mim…
Para mim…
Para mim…
Para mim…
Para mim…
Para mim…
Para mim…
Para mim…
Para mim…
Para mim…
Seja tudo para mim…

Inominável Ser
SENDO
TUDO
PARA ELA




Reações:

0 Lamentos Finais De Cadáveres: